A experiente e badalada equipe do Leão mostrou pouco futebol, apesar das “estrelas” dentro e fora de campo.
Esperava muito mais de um time que tem Dário Lourenço (foto) como treinador. No elenco, jogadores como Donizete Amorim, Cadu, Fabiano, Douglas, Eduardo Martins e ainda Sérgio Manoel que ainda não estreou, mas viu o tombo do Leão das cadeiras do Estádio Nhozinho Santos. O time contratou muito, mas não tem uma boa defesa e o goleiro Baby é aquele mesmo, que fecha o gol aqui e ali, mas a torcida nunca se sente segura.
O investimento do BEC e da Prefeitura de Bacabal é alto demais para o futebol apresentado. O time não tem um padrão de jogo definido e a principal jogada é sempre as faltas cobradas por Donizete Amorim.
Esta foi a primeira impressão que tive. Mesmo assim vou esperar mais alguns jogos, pois prefiro acreditar que a tarde deste domingo não foi do Leão, mas sim do Tubarão.
cadê o time das estrelas?
Assisti ao jogo e digo que o BEC ainda tem grandes chances de chegar ao título. Só falta decidir se o Sérgio Manoel vai jogar ou não, E RAPIDAMENTE. Isso cria uma grande expectativa na torcida e nos próprios jogadores, fato que está atrapalhando o rendimento da equipe.
Vamos lá Dário Lourenço, confio no seu trabalho.
Donizete, parabéns!!! Joga MUITO!!!
zeca…vc tem razão em seus comentarios os investimentos são alto demais…mas só que as contrataçoes não deram efeito…o bacabal jogou assim todo o o primeiro turno…o time não tem padrão de jogo e vou mais alem não tem um fundamento, temos uma zaga boa, mas o meio de campo não compensa apesar desse elenco com esses jogadores, o que adianta? precisamos sim de um padrão de jogo e um meio de campo marcador…desse jeito não vamos chegar a lugar nenhum.