Bacabal de Dário precisa mostrar mais futebol

3comentários

O time do Bacabal considerado como um dos favoritos a uma das duas vagas do Maranhão, no Campeonato Brasileiro da Série C, estreou com derrota no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís.

A experiente e badalada equipe do Leão mostrou pouco futebol, apesar das “estrelas” dentro e fora de campo.

Esperava muito mais de um time que tem Dário Lourenço (foto) como treinador. No elenco, jogadores como Donizete Amorim, Cadu, Fabiano, Douglas, Eduardo Martins e ainda Sérgio Manoel que ainda não estreou, mas viu o tombo do Leão das cadeiras do Estádio Nhozinho Santos. O time contratou muito, mas não tem uma boa defesa e o goleiro Baby é aquele mesmo, que fecha o gol aqui e ali, mas a torcida nunca se sente segura.

O investimento do BEC e da Prefeitura de Bacabal é alto demais para o futebol apresentado. O time não tem um padrão de jogo definido e a principal jogada é sempre as faltas cobradas por Donizete Amorim.

Esta foi a primeira impressão que tive. Mesmo assim vou esperar mais alguns jogos, pois prefiro acreditar que a tarde deste domingo não foi do Leão, mas sim do Tubarão.

3 comentários »

Sérgio Belfort demitido do Imperatriz

4comentários

O técnico Sérgio Belfort deverá ser demitido após a derrota em casa para o São José por 4 a 2, na abertura do quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís.

O desastre dentro do Frei Epifânio D’Abadia para o Peixe procovou a irritação dos dirigentes do Cavalo de Aço. Há muito tempo o time não perdia uma partida dentro de casa por um placar tão elástico e por isso, a cabeça do treinador já é dada como certa. Além disso, o time não consegue vencer a três jogos.

A decisão já teria sito tomada pela diretoria, mas o técnico só será comunicado nesta segunda-feira.

Os dirigentes já trabalham na contratação do novo técnico que deverá estrear na partida de domingo contra o Bacabal, às 17h, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

4 comentários »

Peixe devora o Cavalo no Frei Epifânio

2comentários

O Cavalo de Aço foi a mais nova vítima do São José na Taça Cidade de São Luís. O time de São José de Ribamar foi a Imperatriz e venceu por 4 a 2, na rodada de abertura do quadrangular decisivo.

Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, o São José abriu o placar com com Carlinhos. Aos 15 minutos, Lindoval empata e assume a artilharia da Taça Cidade com 6 gols.

O São José passa à frente do placar ainda no primeiro tempo. Washington faz 2 a 1.

O Imperatriz volta para o segundo tempo pressionando o adversário, mas é o Peixe quem amplia o placar. Lúcio paz 3 a 1, aos 38 minutos.

O Cavalo diminuiu mais uma vez aos 40 minutos e mais uma vez parte com tudo em bucada do empate, mas é o São José quem surpreende mais uma vez.

Pelezinho recebe, dribla Rodrigo Ramos e faz 4 a 2 para o São José.

O resultado garante o Peixe na liderança da Taça Cidade ao lado do Sampaio com 3 pontos ganhos.

O São José enfrenta na próxima rodada o Sampaio, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O Imperatriz recebe o Bacabal, no Frei Epifânio em jogo de vida ou morte, às 17h.

Aos 41 minutos, o Imperatriz dá sinais de que poderia buscar o empate e diminui o marcador com Valdame.

Aos 47 minutos , Pelezinho amplia para 4 a 2 e garante a primeira vitória do São José no quadrangular decisivo da Taça Cidade.

2 comentários »

Kléo brilha na vitória do Sampaio

1comentário

O Tricolor estreou com vitória no quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. O Sampaio venceu o Bacabal por 4 a 2 com gols de Kléo (2), Kena e Wender. Donizete Amorim marcou os dois gols do Leão.

O Sampaio começou a partida decidido a conquistar os três pontos. Aos 8 minutos, Kléo cobra falta e Baby aceita. Era o primeiro gol do Mais Querido.

Aos 11 minutos, Kléo, Tica e Kena trocam passes na entrada da área. Kena recebe e dribla o zagueiro Marcelo, passa pelo goleiro Baby e faz 2 a 0 para o Sampaio.

O Bacabal responde aos 33 minutos. Donizete Amorim cobra falta, Tica tenta tirar a bola e manda para o fundo do gol. O assistente Roberto Costa diz que Cadu estava impedido ao cabeçear a bola. Marcelo Filho anula o que seria o primeiro gol do Leão.

Aos 46 minutos, Donizete Amorim cobra falta da entrada da área, Júnior Ferreira tenta a defesa, mas não consegue evitar o primeiro gol do BEC.

Aos 48 minutos, outra falta para o Bacabal. Mais uma vez Donizete Amorim bate e Pablo desvia para o fundo do gol, repetindo o lance do gol anulado, mas desta vez Marcelo Filho confirma o gol do BEC, dois a dois.

O Sampaio pula na frente ainda no primeiro tempo. Kléo em tade de grande inspiração recebe livre e chuta. Baby falha mais uma vez. Três a dois Sampaio.

O Tricolor fecha o placar no início do 2º tempo. Kléo cobra falta aos 13 minutos, Baby defende para a frente da área. Wender pega o rebote e chuta sem chance de defesa para o goleiro do BEC.

Com o resultsdo, O Sampaio lidera o quadrangular decisivo ao lado do São José que venceu o Imepartriz também por 4 a 2, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.

O Sampaio volta a jogar no próximo domingo, às 17h, contra o São José, no Estádio Nhozinho Santos. O Bacabal enfrenta o Imperatris, às 17h, no Frei Epifânio.

Resultados

Sampaio 4 x 2 Bacabal
Imperatriz 2 x 4 São José

Próximos jogos

Domingo, 30 de março

17h – Sampaio x São José
17h – Imperatriz x Bacabal

Classificação

1 – Sampaio e São José – 3 pontos
3 – Bacabal e Imperatriz – 0 ponto

1 comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS