Presidente do Conselho Deliberativo diz que o clube não pára após desclassificação
– O Moto está vivo. Não será a desclassificação na Taça Cidade que vai mudar os nossos planos. Fizemos o que foi possível até agora, mas infelizmente a classificação não aconteceu. Agora vamos mudar alguns pontos que não deram certo na equipe e seguir adiante. O Moto não pára – esta foi a garantia do presidente do Conselho Deliberativo, Nélson Frota.
Os dirigentes rubro-negro decidiram aceitar o pedido de demissão do técnico Meinha que colocou o cargo à disposição após a derrota no clássico de domingo.
Além de Meinha, o Moto deverá dispensar cerca de nove jogadores. Os nomes dos atletas que não estão mais nos planos da diretoria rubro-negra serão divulgado nesta terça-feira.
Nélson Frota também anunciou o retorno do atacante Douglas.
– Já acertamos com o atacante Douglas que retornou da Tunísia e ele será um dos reforços para o Campeonato Maranhense juntamente com o zagueiro Eliézer, o volante Clayton e outros jogadores ainda serão contratados – afirmou.
Quanto ao novo treinador, Nélson Frota disse que a contratação será definida nos próximos dias.
– Vamos trazer um treinador de fora. O time só volta a treinar no dia 24 e vamos trabalhar para tentar definir a contratação do novo técnico até lá – finalizou.
WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ
COMENTÁRIO 02….
Eu perdi do Sport Club na COPA DO BRASIL…. Tudo bem! E tu? Perdeu de quem na COPA DO BRASIL?
Hahahahaha
o moto está morto garante os Bolianos!!!
Nélson, faz uma viagem pra são paulo, fala com um te´cnico exepriente, mande ele indicar uns 6 a 8 jogadores da confiança dele ´pronto…não tem pra ninguém… enquanto isso, invista na nossa sede, não deixe nosso ct na mão, faça investimento nesse sentido!!
Caro Nélson Frota, o nosso Moto precisa de uma limpeza geral. È hora de fazer m novo clube desde a diretoria, comissão técnica e jogadores. Só assim sairemos disso.
ERA O MÍNIMO QUE ESSA DIRETORIA PODERIA FAZER DEPOIS DO FIASCO DA TCSL. INSISTIRAM NO ERRO, COM JOGADORES “REFUGO”, UM TÉCNICO DE M****, E AGORA TEM ESSA DÍVIDA COM O TORCEDOR, PELO MENOS ATÉ O ANO QUE VEM!
Boa notícia. Valeu Nélson Frota. Agora pergunto: quando é que esse Bacelar vai assumir que é presidente do Moto. Não sei o que seria do Moto se não fosse o Nélson Frota até aqui.
Bom…tinha medo de que com essa desclassificação os dirigentes fossem embora, mas não foram… essa foi só a primeira competição dessa diretoria, erraram com as contratações, principalmente do meinha, mas td bem… eles tão fazendo um trabalho fora campo muito bom. E esse nelson forta não parece ser um homeme que entra nas coisas pra ser coadjuvante, ele vai levar o Moto onde o Moto merece, podem esperar!!!
Esse cabra de Imperatriz parece que estava com diarréia, pedia pra c**** e sumiu, depois da bordoada que o Sport enviou neste time amador, agora se curou e voltou, teu time, é fogo de palha bicho, os números estão ai, apenas 1 titulozinho durante 40 anos. é mole!
WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ
O MOTO TÁ VIVO?…….
O MOTO TÁ É MORTO……..
HAHAHAHAHA