Gol olímpico de Válbson salva o Sampaio

9comentários

O Sampaio venceu o Moto por 1 a 0 e garantiu a segunda vaga do grupo da Capital para o quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. O gol da classificação foi marcado por Válbson numa cobrança de escanteio, aos 10 minutos do 1º tempo. Ele levantou a bola do lado esquerdo e mandou direto para o gol de Flaubert.

O Tricolor entrou em campo coma obrigação de vencer e partir para cima do Moto. Aos 2 minutos, Paulo César cruza e a defesa do Moto salva. Aos 8 minutos, Gegê vacila e perde a bola para Paulo César. Ele lança Kena que invade pela esquerda e bate. A bola ainda raspa o travessão.

Aos 10 minutos, Paulo César e Kena continuam jogando com liberdade. Paulo César lança Kena pela esquerda. A zaga corta para escanteio. Na cobrança, Válbson manda para a área e faz um gol olímpio. O goleiro Flaubert falhou no lance.

O Moto responde aos 12 minutos. André Guerra cruza, o zagueiro Gilson desvia e a bola passa perto do gol de Júnior Ferreira.

Aos 21 minutos, Juninho faz jogada sensacional e deixa Leandro e Wender no chão. Na finalização, Juninho chuta forte e perde a chance de empatar.

Aos 28 minutos, Kena continua jogando sem marcação. Ele escapa pela esquerda e cruza. Flaubert voa e faz grande defesa.

No intervalo, o técnico Meinha tira Deco e coloca Jayron em campo e o Moto volta disposto a empatar o clássico. Aos 3 minutos, Juninho escapa pela direira e cruza. Júnior Ferreira se antecipa e evita o gol do Moto.

Aos 14 minutos, contra-ataque do Sampaio pela esquerda, Kena recebe e chuta forte. A bola passa perto do gol de Flaubert. Aos 16 minutos, Paulo César e Kena tabelam pelo lado esquerdo. Kena chuta, mas a defesa salva.

AOs 20 minutos, Jamílson vacila e perde a bola na defesa. Tica lança Kena que bate forte. Flaubert salva para escanteio.

Aos 23 minutos, Misael recebe livre na entrada da área e chuta forte. Júnior ferreira defende.
Aos 25 minutos, a melhor chance do Moto na etapa final. Juninho bate falta e Gilson arruma de cabeça. A bola sobra para Israel que se atrapalha e chuta fraco.

Aos 27 minutos, Tica derruba Israel na entrada da área. Ele mesmo bate e abola passa perto do gol de Júnior Ferreira. Aos 29 minutos, Jayron perde a bola para Wender que cruza, mas Zé Maria chega atrasado.

Aos 32 minutos, Gilson chuta de longe. Júnior Ferreira adiantado faz a defesa e coloca a bola para escanteio. Aos 34 minutos, Juninho acha Misael que limpa e chuta. Leandro Marangnon salva o Sampaio.

A partir daí, o Tricolor procura administrar o tempo e o Moto sem inspiração e força ofensiva tenta chegar, mas pára na defesa do Sampaio.

Com o resultado, o Sampaio está classificado para o quadrangular final da Taça Cidade de São Luís ao lado do São José, Bacabal e Imperatriz. de acordo com a tabela da FMF, o Sampaio estréia domingo contra o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos.

9 comentários para "Gol olímpico de Válbson salva o Sampaio"


  1. imortal rubro-negro

    Esse Fontenelli é um celerado! Concordo com o comentário abaixo, nossa imprensa é de terceira categoria! Pênaltis claros, expulsão injusta do jogador do Moto no segundo tempo, tudo porque a coisa estava atrás, encolhidinha, encolhidinha, saindo na base do chutão pra frente!

  2. Fiel do Leão

    Srs., eu não estou NEM AÍ pra FONTINELE, MIRANTE, FMF, ÁRBITROS CURRUPTOS, ETC.
    VAMOS GANHAR DE NOVO!!! EM 1996 GANHAMOS ATÉ DO ÁRBITRO!!! NINGUÉM SEGURA O LEÃO DO MEARIM!!! PODE ESCREVER!!!
    Se não quiserem filmar…PROBLEMA É DA MIRANTE!!! Mandaremos as imagens para TODO O BRASIL e PRONTO!!!
    CHEGA DESSE “PUXA-SAQUISMO” para essa “BOLÍVIA QUERIDA”!!! Esse MOTO CLUB…PQP!!!
    O CAVALO DE AÇO NÃO VAI AMARELAR, TENHO CERTEZA!!! E O LEÃO AGUARDA O SAMPAIO COM SEDE DE VITÓRIA!!!

  3. Bolívia Querida

    Essa é para esse torcedor revoltado, a TV não mostrou porque nunca existiu penalti, existiu sim, foi o Sampaio mandando no jogo colocou o motinho no bolso e detounou esse timeco pra LUA.
    Morto o eterno freguês do SAMPAIO

  4. Anônimo

    Nenhum dos comentaristas foi ao estadio. Eu fiu e vi três pênaltis contra o moto, 1 no 1° Tempo e 2 no 2°. Vi um juiz safado amarrando o jogo e invertendo faltas. Vi voltar aquele velho esquema dos anos 80, onde o sampaoi ganhava de qualquer maneira. Sobre os penaltis, nenhuma imagem na TV Mirante, nenhuma referência por sua parte. Hoje pela manhã , um Fontenele dizendo no jornal que o Sampaio sobrou em campo – quem viu o jogo sabe que não é isso e quem não foi, por não ver as imagens dos pênaltis, foi enganado. Isso não é jornalismo. Há cheiro podre de esquema no ar. Nossoa times são da série C. A imprensa esportiva é de tercceira categoria, E assim, o nível do futebol é cada dia pior. Não se iludam, caros bolivianos, o time de voces é muito, mas muito ruin. Espero que a diretoria do moto não desista, mas enquanto esse Alb Ferreira existir, colocar dinheiro no futebol é coisa pra maluco

  5. Felipe

    Eu bem que disse a vcs que ganhariamos dessa m**** de time do morto, demos um show tatico e técnico, sem falar da festa da maior torcida do Maranhão!!
    Adeeeuuussss mortoooo!!!!

  6. Anônimo

    O culpado é esse f**** da p*** desse MEINHA. Esse cara é BOLIVIANO, P****!!! Como é que escala o time no 3-6-1? Vai te f***** seu treinador FULEIRO!!!

  7. Anônimo

    WERLYN SANDRO – IMPERATRIZ

    OLHA RAPAZ………….. DIOGO APARECEU……

  8. Anônimo

    Sou motense e apesar da desclassificação vou torcer para quer for para o brasileiro fazer uma boa campanha. precisamos retornar á Série B.

  9. Diogo

    ADEUSSSSSSS MORTOOOOOOOOOOOO

    ADEUSSSSSS MORTOOOOOOOOOOO

    MAIS UM ANO FORA DA SERIE C…

    VAO PEDIR BENÇA PRA QUEM AGORA HEIN?!?!

    HAHAHAHAHA

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: