O goleiro Flaubert era um dos jogadores mais triste no vestiário do Moto, após a derrota para o Sampaio por 1 a 0 que despachou o Moto da Taça Cidade de São Luís.
E não era para menos. Ele reconheceu que falhou no gol olím pico marcado por Válbson, aos 10 minutos do primeiro tempo.
– O válbson mandou a bola cheia de efeitos, mas eu reconheço que falhei. Sei que a culkpa foi minha e quero reconhecer o erro e pedir desculpas a toda torcida do Moto – afirmou.
Apesar da falha, o jogador desceu o vestiário com tranquilidade. Flaubert sequer foi criticado pelos torcedores que preferiram responsabilizar mais uma vez o técnico Meinha pelo resultado.
GOL DE ESCANTEIO SEMPRE VAI SER FALHA DO GOLEIRO. ASSIM COMO DIFICILMENTE HÁ FRANGO EM PENALTI, GOL OLÍMPICO É FRANGO, QUASE SEMPRE, E ESSE FOI MAIS UM, MAS O FLAUBERTH TEM CRÉDITO COM A TORCIDA.
Comentário 5:
Vamos ver se esse seu time tem todo esse “poder de fogo” dentro do CORREÃO LOTADO. Lembre-se que vcs não tem mais nenhum Deputado no comando do time.
Fechamos novamente o caixão do MORTO CLUBE.
domingo Bolívia querida 10 x 0 Bec “time de eleição”
mesmo se o goleiro não falhassem, o juiz safado se encarregaria de botar a bola pra dentro. O moto foi assaltado em campo por três penaltis não marcados. Os lances foram escondidos de quem não foi ao estádio pela mirante, no jornal de hoje de manhã.
O culpado é esse f**** da p*** desse MEINHA. Esse cara é BOLIVIANO, P****!!! Como é que escala o time no 3-6-1? Vai te f***** seu treinador FULEIRO!!!
Realmente, Flaubert…
Vc não teve culpa…o Válbson é que teve todo o mérito de chutar esse escanteio pra dentro do gol….vc não tinha como pegar….A Bolívia é demais….show!!!
Fui!!!!
Até o ano que vem…rssssss!!!!
Flaubert você tem crédito coma torcida do Moto, apesar do erro. Culpado foi a diretoria nas contratações e principalmente o Meinha.