Taça Cidade de São Luís

14comentários

Tabela do quadrangular decisivo

23/03 – Domingo

Sampaio x Bacabal
Imperatriz x São José

30/03 – Domingo

Imperatriz x Bacabal
Sampaio x São José

06/04 – Domingo

Imperatriz x Sampaio
Bacabal x São José

13/04 – Domingo

Bacabal x Sampaio
São José x Imperatriz

20/04 – Domingo

Bacabal x Imperatriz
São José x Sampaio

27/04 – Domingo

São José x Bacabal
Sampaio x Imperatriz

14 comentários »

Flaubert reconhece falha e pede desculpas

7comentários

O goleiro Flaubert era um dos jogadores mais triste no vestiário do Moto, após a derrota para o Sampaio por 1 a 0 que despachou o Moto da Taça Cidade de São Luís.

E não era para menos. Ele reconheceu que falhou no gol olím pico marcado por Válbson, aos 10 minutos do primeiro tempo.

– O válbson mandou a bola cheia de efeitos, mas eu reconheço que falhei. Sei que a culkpa foi minha e quero reconhecer o erro e pedir desculpas a toda torcida do Moto – afirmou.

Apesar da falha, o jogador desceu o vestiário com tranquilidade. Flaubert sequer foi criticado pelos torcedores que preferiram responsabilizar mais uma vez o técnico Meinha pelo resultado.

7 comentários »

Meinha diz que o Moto errou nas contratações

6comentários

O técnico Meinha disse após a derrota para o Sampaio por 1 a 0 e da desclassificação na Taça Cidade de São Luís que o Moto errou nas contratações e na montagem da equipe para a competição.

Ele disse que vai aguardar uma avaliação da diretoria sobre o trabalho desenvolvido na Taça Cidade e somente a partir daí definirá se permanece ou não na equipe para o Campeonato Maranhense.

A avaliação do técnico Meinha, porém não foi bem recebida pelo gerente de futebol Evandro Marques.

Para Evandro houve erro nas escalações, principalmente na partida de volta contra o São José quando o Moto perdeu por 1 a 0.

Naquela ocasião, o presidente do Conselho Deliberativo, Nélson Frota chegou a pedir a cabeça de Meinha. O Moto ainda manteve contato com vários técnico, mas Meinha acabou ‘prestigiado’.

– Não acho que houve erro nas contratações, mas sim falta de sorte – rebateu Evandro.

6 comentários »

Gol olímpico de Válbson salva o Sampaio

9comentários

O Sampaio venceu o Moto por 1 a 0 e garantiu a segunda vaga do grupo da Capital para o quadrangular decisivo da Taça Cidade de São Luís. O gol da classificação foi marcado por Válbson numa cobrança de escanteio, aos 10 minutos do 1º tempo. Ele levantou a bola do lado esquerdo e mandou direto para o gol de Flaubert.

O Tricolor entrou em campo coma obrigação de vencer e partir para cima do Moto. Aos 2 minutos, Paulo César cruza e a defesa do Moto salva. Aos 8 minutos, Gegê vacila e perde a bola para Paulo César. Ele lança Kena que invade pela esquerda e bate. A bola ainda raspa o travessão.

Aos 10 minutos, Paulo César e Kena continuam jogando com liberdade. Paulo César lança Kena pela esquerda. A zaga corta para escanteio. Na cobrança, Válbson manda para a área e faz um gol olímpio. O goleiro Flaubert falhou no lance.

O Moto responde aos 12 minutos. André Guerra cruza, o zagueiro Gilson desvia e a bola passa perto do gol de Júnior Ferreira.

Aos 21 minutos, Juninho faz jogada sensacional e deixa Leandro e Wender no chão. Na finalização, Juninho chuta forte e perde a chance de empatar.

Aos 28 minutos, Kena continua jogando sem marcação. Ele escapa pela esquerda e cruza. Flaubert voa e faz grande defesa.

No intervalo, o técnico Meinha tira Deco e coloca Jayron em campo e o Moto volta disposto a empatar o clássico. Aos 3 minutos, Juninho escapa pela direira e cruza. Júnior Ferreira se antecipa e evita o gol do Moto.

Aos 14 minutos, contra-ataque do Sampaio pela esquerda, Kena recebe e chuta forte. A bola passa perto do gol de Flaubert. Aos 16 minutos, Paulo César e Kena tabelam pelo lado esquerdo. Kena chuta, mas a defesa salva.

AOs 20 minutos, Jamílson vacila e perde a bola na defesa. Tica lança Kena que bate forte. Flaubert salva para escanteio.

Aos 23 minutos, Misael recebe livre na entrada da área e chuta forte. Júnior ferreira defende.
Aos 25 minutos, a melhor chance do Moto na etapa final. Juninho bate falta e Gilson arruma de cabeça. A bola sobra para Israel que se atrapalha e chuta fraco.

Aos 27 minutos, Tica derruba Israel na entrada da área. Ele mesmo bate e abola passa perto do gol de Júnior Ferreira. Aos 29 minutos, Jayron perde a bola para Wender que cruza, mas Zé Maria chega atrasado.

Aos 32 minutos, Gilson chuta de longe. Júnior Ferreira adiantado faz a defesa e coloca a bola para escanteio. Aos 34 minutos, Juninho acha Misael que limpa e chuta. Leandro Marangnon salva o Sampaio.

A partir daí, o Tricolor procura administrar o tempo e o Moto sem inspiração e força ofensiva tenta chegar, mas pára na defesa do Sampaio.

Com o resultado, o Sampaio está classificado para o quadrangular final da Taça Cidade de São Luís ao lado do São José, Bacabal e Imperatriz. de acordo com a tabela da FMF, o Sampaio estréia domingo contra o Bacabal, no Estádio Nhozinho Santos.

9 comentários »

Bacabal goleia e fica com a primeira colocação

1comentário

O Leão goleou o Chapadinha por 4 a 0 e ficou com a primeira colocação do Grupo do Interior. Douglas (2), Anderson e Oliveira marcaram os gols do Bacabal.

Com o resultado, o BEC com 11 pontos ficou com a 1ª colocação do Grupo do Interior. O Imperatriz que empatou com o Santa Quitéria por 1 a 1 ficou com 9 pontos e a segunda colocação.

O Bacabal estréia no quadrangular decisivo no domingo contra o Sampaio, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos. O Imperatriz recebe o São José, às 17h, no Estádio Frei Epifânio.

1 comentário »

Paulistão

0comentário

Guará vence o Braga e dispara na liderança

Mesmo com um jogador a menos e com o gramado em péssimas condições, o Guaratinguetá venceu o Bragantino por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Estádio Dário Rodrigues, e disparou na liderança do Campeonato Paulista. O Tricolor do Vale do Paraíba seguirá na ponta da competição ao final da rodada. Caso o São Paulo vença o Palmeiras, chegará a 29 pontos, contra 31 do Guará.

Animado com o empate do Corinthians diante de Juventus, o Guaratinguetá partiu com tudo para cima do Bragantino, para se firmar ainda mais como líder do . E logo aos 11 minutos, conseguiu o seu gol. Michael pegou uma sobra de bola na área do time de Bragança Paulista e bateu com violência, sem chances para o goleiro. O Guará esteve melhor durante toda a primeira etapa, mas acabou se complicando no fim. Dinei foi expulso após dar uma cotovelada no zagueiro adversário, em disputa de bola pelo alto.

O Bragantino voltou melhor para a segunda etapa, com o técnico Marcelo Veiga colocando o time para frente. Porém, o gramado em péssimas condições e as boas defesas do goleiro do Guará, Fábio, impediram o empate do Braga. Ao fim da partida, o camisa um do Guaratinguetá fez questão de agradecer à torcida que compareceu ao estádio e deixou o campo de jogo ovacionado.

Na próxima rodada, o Tricolor do Vale do Paraíba enfrenta o Santos, em Guaratinguetá, e o Bragantino recebe o Juventus, em Bragança Paulista.

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS