Os dirigentes rubro-negros chegaram a pensar em substituir o treinador e até mantiveram alguns contatos, mas entenderam que os bons treinadores estão empregados em outros clubes e que difícilmente viriam para o Moto na situação atual.
O Moto fez contato com Val de Mello, ex-Adap/Maringa; Luís Carlos Wink, atualmente no Ríver e Victor Hugo, ex-treinador do Ceará e do próprio Moto. Os dois primeiros não responderam à proposta feita pelo clube e Victor Hugo pediu muito alto para voltar ao Papão.
Outro nome contactado foi Maurício Simões que dirige o Confiança, líder do Campeonato Sergipano.
Agora à tarde, antes da reapresentação houve muita conversa entre dirigentes, jogadores e comissão técnica no CT do Paranã.
A novidade foi a apresentação do volante Clayton que vem do Rio Branco-ES. O presidente do Conselho Deliberativo, Nélson Frota confirmou também que está acertando com o zagueiro Nenzão e o meia Rigoberto do Rio Branco-ES.
O Moto enfrenta o Maranhão neste domingo, às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.
Robson, Cosme E Lucio: ingredientes que não deram certo na panelinha do MEINHA
Futebol com certeza é coisa séria, você vir pra dizer que Meinha é bom treinador pro Moto, você só poder ser boliviano
FUTEBOL É COISA SÉRIA. Dizer q Meinha não é um bom técnico, é brincadeira… Com certeza ao lado do Feques são os melhores do MA.
Fora desgraçado!!O Moto vai ficar sem jogar de novo a série C por causa dessa miséria do Meilnha.
Fora !Fora!
Assim, é dificil o Moto se classificar com tamanha ignorancia do Meinha que nem tecnico de jogador de palito sabe ser.
é muito amadorismo, a torcida do Moto terá que aguentar Meinha, é um péssimo treinador, o Moto não vai alugar nenhum com esse cara,
FORA MEINHA!!!!