Moto pega São José em clima de revanche
O Moto vem de duas vitórias consecutivas contra Maranhão e Sampaio. O time é o segundo colocado com 6 pontos ganhos, um a menos do que o líder São José que venceu Moto e Sampaio e na última partida empatou de 0 a 0 com o MAC.
No Papão, o técnico Meinha mexe na defesa e no ataque. Lucas formará a zaga ao lado de Jean Carioca e Carlinhos. No ataque, os escolhidos foram Cosme e Robson. A dupla Gabriel e Juninho ficará como opção no banco de reservas.
Meinha considera o jogo um clássico, mas garante que dificilmente perde para uma mesma equipe duas vezes na mesma competição.
– O time do São José não é líder por acaso. Eles estão jogando muito bem, mas o Moto reagiu nos dois últimos jogos e vem crescendo. além disso, dificilmente um time que eu dirijo perde duas vezes seguidas para a mesma equipe – garante.
No Peixe, o técnico Sandow Feques sabe que uma vitória garantirá o caçula da divisão especial no quadrangular final com duas rodadas de antecedência. Por isso, o time fará uma marcação forte no meio-campo e terá uma saída rápida através dos contra-ataques. Foi assim que o São José conseguiu surpreender e vencer Moto e Sampaio na fase de ida.
O São José não poderá contar com o volante Raí que terá que cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Grafiti e Carlinhos também serão desfalques no time de Ribamar.
Mesmo que perca a partida desta quinta-feira à noite para o Moto, o São José continuará depedendo apenas de si. Para isso basta empatar os dois jogos seguintes contra Sampaio e Maranhão, ou ainda ganhar um dos dois adversários que garantirá a
classificação.