Chapadinha vence clássico e respira

2comentários

A vitória por 1 a 0 no clássico do Baixo Parnaíba contra o Santa Quitéria fora de casa deixou o Chapadinha definitivamente na briga por uma das duas vagas na próxima fase da Taça Cidade.

O único gol da partida foi marcado por Bubu de penalti, aos seis minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Chapadinha ocupa agora a terceira colocação com 4 pontos. O Santa Quitéria perdeu a invencibilidade e caiu para a última colocação com três pontos ganhos.

Aos final da partida uma grande confusão tomou conta do Estádio Rodrigão e o árbitro Ivaldo da Silva Ferreir ateria sido agredido por torcedores do Santa Quitéria.

Na próxima rodada, o Chapadinha enfrenta o Imperatriz, no domingo, às 16h, no Estádio Lucídio Frazão. O Santa Quitéria vai a Bacabal enfrentar o Leão, às 17h, no Correão.

2 comentários para "Chapadinha vence clássico e respira"


  1. valber de jesus

    pois o juize em santa quitéria foi agredido pelos os tocerdores devido a falta de carater e roubo da partida dando a penalidade cm dois minuitos de jogo e dando cartao amarelo para quase todos os jogadores e espuxando os jogadores cm dez munuito do segundo tempo esse juizo é para arbito é para abita briga de galo… e nao jogo de futebol

  2. Anônimo

    quero saber porque os juizes de futebol só querem prejudicar o santa quitéria e a mirante protege ao que roubam o santa quitéria e a federacao esta perdendo a credibilidade para os torcedores maranhense e imperatriz deita e rola contra a federaçao e diz que vai suspender o presidente da federaçao o presidente do tribunal desportitas o diretor de esporte e diretor de árbitos cm acao civica entrada em imperatriz na justiça comum …..

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: