Durante a semana, o técnico Sérgio Belfort procurou mostrar aos jogadores que eles não poderão repetir os erros da partida naterior contra o Santa Quitéria. Na oportunidade, o Cavalo vencia de 3 a 1, mas acabou cedendo o empate no finalzinho.
Um resultado que não seja a vitória deixará o Imperatriz em situação complicada. O clima é de revanche, principalmente em função das batalhas travadas pelas duas equipes no Tapetão para garantir a vaga na Copa do Brasil. O atacante Paraguaio será o único desfalque do Cavalo. Ele continua em recuperação no departamento médico.
No Bacabal, o técnico Dário Lourenço fará a estréia do meia Édson Martins. Se vencer o jogo de hoje, o Leão já estará classificado para o quadrangular final que vai indicar os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro Série C
.
O Douglas pode até ser um bom jogador, não duvido, mas se estivesse no Cavalo seria banco para Lindoval e paraguaio. Sem sombra de dúvidas.
Cara, sem sacanagem, esse DOUGLAS (atacante do BEC) eh muita bola.
Acabei de vir do Municipal e vi um bom time do Bacabal perder para o Cavalo num jogo difícil. Pelo andar da carruagem, ninguém fique admirado se os dois representantes da série C forem os dois interioranos. Aqui em Imperatriz, todos sabem que é complicado, o Sport (PE) quem o diga, por isso acreditamos que, se nos classificarmos, teremos a oportunidade de matar a classificação aqui dentro.
Valeu BECÃO. Fomos lá e encaramos de frente o bom time do Imperatriz. A derrota faz parte.
Vamos nos classificar no CORREÃO.
Parabéns ao Cavalo pela vitória.
O LEÃO agora voltará a atuar em seus domínios.
Nós, torcedores do Bacabal Esporte Clube (BEC), desejamos que o jogo seja disputado de forma leal (como foi no CORREÃO).
Abaixo qualquer tipo de violência!!!
Que vença o time que estiver melhor no momento e pronto!!!
Boa sorte LEÃO!!!