O jogo começou com o Villa atacando mais e logo aos oito minutos o atacante Márcio Diogo aproveitou bobeira da zaga adversária e abriu o placar, após recuo equivocado do zagueiro do Jacaré.
O time da casa não teve nem um minuto para comemorar, quando Daniel recebeu na entrada da área, depois de jogada rápida pela direita e bateu rasteiro, empatando a partida em Nova Lima.
Depois do gol, o duelo ficou bastante movimentado, com muitas chances de gol para ambos os lados. O atacante Jonathan perdeu três oportunidades boas de gol para o Leão.
Na volta do intervalo, o time visitante estava melhor, e logo aos sete minutos ficou em vantagem no placar com um gol contra do volante Everton, que facilitou as coisas para o Democrata SL.
O Villa demorou a se recuperar, mas aos 18 minutos, o lateral-esquerdo Lu empatou novamente a partida, em uma boa cobrança de falta. Aos 25 minutos, Luis Cláudio cruzou na cabeça de Márcio Diogo, que deixou o Leão novamente em vantagem, marcando seu segundo gol na partida.
Depois da virada, o time da casa ampliou, com o zagueiro Bill, depois de escanteio, aos 33 minutos. Aos 44 minutos, Marcio Diogo sofreu pênalti de Dudu Araxá. O meia Márcio Guerreiro bateu e fez o quinto do Villa, já no apagar das luzes, fechando o placar da partida
.Fonte: Globoesporte