A defesa alegou que o Maranhão em 28 de janeiro protocolizou a documentação na Federação Maranhense de Futebol e que esta não encaminhou de forma eletrônica para a Confederação de Futebol os documentos.
O advogado José Mauro Couto Filho (foto) disse que por este motivo o Maranhão não poderia ser responsabilizado por não ter os nomes dos jogadores inscritos no Bid eletrônico.
Com a decisão, o MAC não fará o jogo de volta em Barueri, em São Paulo, na próxima semana.
O Maranhão foi denunciado por infração ao artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (Incluir na equipe ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta que não tenha condição legal de participar de partida, prova ou equivalente).
O artigo prevê como pena a perda do dobro do número de pontos previstos no regulamento da competição para o caso de vitória e multa de R$ 1mil a R$10mil e no final da penalidade prevê, em caso de disputa eliminatória, a equipe será desclassificada da competição, neste caso, o São Caetano não precisaria disputar o segundo jogo e já estaria classificado para a próxima fase da Copa do Brasil.
Agora, só falta o Mac apoiar essa diretoria do FMF nas próximas eleições. Será?
ate quando, vergonha.
o mac tá cansado de saber que essa federação é
só bagunça,mas não checou junto a cbf dançou
Werlyn Sandro – Imperatriz
Quem serão os amadores dessa história? A Diretoria do MAC ou a incompente FMF?
Fui