O Sport abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Durval. O empate do Imperatriz saiu no minuto seguinte com Fabinho Paulista.
O Sport passou na frente do placar aos 32 minutos do segundo tempo. O árbitro piauiense Antonio Santos Filho marcou pênalti em Carlinhos Bala. Ele mesmo cobrou e fez 2 a 1.
O empate do Imperatriz saiu dos pés do garotão Valdane, aos 42 minutos. Ele recebeu na área, driblou o goleiro Magrão e chutou no canto direito.
Com o resultado, o Imperatriz terá que vencer para passar para a próxima fase. Se empatar pelo mesmo placar decidirá a vaga na cobrança de pênaltis, mas se o empate for a partir de 3 a 3, o time maranhense estará classificado. O Sport pode empatar de 0 a 0 ou 1 a 1 que mesmo assim estará na próxima fase.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (5), na Ilha do R
etiro.
Gostaria que alguem me enviasse as escalações das duas equipes, com numeros se possivel, para o email: [email protected]
O Imperatriz mereceu ter ganho a partida, jogou muito bem, quanto ao penalti não foi feito no BALA, se não me engano parace que foi no LD do time do SPORT, e houve realmente 2 penaltis a favor do Imperatriz, mas tomo arbitro puxa uma brasa pro time de maior tradição.