Washington teve uma atuação apenas regular. No início da partida deveria ter expulsado o meia Paulo César e o volante André Ramos que. Os dois não queriam jogar futebol. Receberam apenas o amarelo, o suficiente para acalmar os nervos.
Vi dois erros graves do árbitro durante a partida. No primeiro tempo, Gabriel sofreu pênalti, mas Washigton achou que ele se jogo. Mais tarde, no segundo gol do Moto, o atacante rubro-negro estava impedido.
Além disso, Carneiro inverteu algumas faltas e por pouco não se complicou. Mais uma vez a arbitragem erra. Mais trabalho para a diretoria de arbitragem da FMF. Por tudo isso acho que a nota do árbitro foi 7,5.
Concordo com o comentário 1. O árbitro só errou no penalti não marcado e nas faltas invertidas (a maioria a favor do Sampaio). Quanto aos impedimentos, muitos que foram marcados contra o ataque do Moto não ocorreram. Registre isso tb.
Caro Zeca, perdoe-me a intromissão (nem tão entendido de futebol sou), mas ver atacante em impedimento não é missão do árbitro e sim dos assistentes, que, além disso (marcar impedimentos) têm pouco o que fazer em campo.
Não desmereça um profissional por um erro que ele não cometeu.
Abs.
Não concordo Gilberto. O árbitro deve sim marcar um impedimento mesmo quando o assistente não tiver visto. Não estou com isso desmerecendo um profissional. Se você não sabe tenho profunda admiração pelo Washington. Fomos colegas no ensino médio. Mesmo assim acho que ele errou, mas fez uma arbitragem que mereceu 7,5 que é uma boa nota diante de tantas arbitragens contestadas no futebol brasileiro.
Um abraço,
Zeca Soares