Moto vence o MAC e embola a Taça Cidade

2comentários

Uma vitória que serviu para reabilitar o Moto e embolar a classificação do Grupo 1, da Taça Cidade de São Luís. São José, MAC e Moto estão empatados na primeira colocação com 3 pontos. O Sampaio que enfrenta o São José na quinta-feira é o último colocado.

O Moto começo o clássico melhor. Logo aos 3 minutos, Lúcio lança Betinho pela direita que cruza. Raimundão sai e faz a primeira grande defesa. O MAC responde aos 6 minutos. Jean Maranhense invade pela esqueda e acha Bruno Colinas que chuta para fora.

Aos 9 minutos, Juninho lança Lúcio que invade pela esquerda e chuta. O ataque do Moto pára nas mãos de Raimundão. Aos 16 minutos, Lúcio avança pela esquerda e tabela com Juninho. Gabriel recebe livre e manda a bola no travessão. Raimundão fica apenas olhando.

Aos 24 minutos, Robson lança Juninho que invade a área e cruza. Gabriel chega atrasado. Aos 26 minutos, André Ramos deixa Gabriel cara-a-cara com Raimundão. Ele chuta fraco e perde a chance de abrir o placar para o Moto.

O time rubro-negro segue no ataque e aos 35 minutos Gegê lança Gabriel que descobre Lúcio livre. A zaga do Maranhão aparece para salvar outra vez. Aos 36 minutos, Jean Maranhense descobre Bruno Colinas que chuta, mas Flaubert defende.

Aos 38 minutos, Gabriel faz fila e sai driblando pela direita. Ele cruza forte e Juninho chega atrasado. Aos 41 minutos, grande jogada de Jean Maranhense que serve Neto. O artilheiro do MAC recebe na pequena área, mas chuta mal. O último lance de perigo do primeiro tempo foi do MAC. Escanteio e Júnior Potiguar sobe livre. Flauber segura outra vez, mas o árbitro marca falta.

As duas equipes voltam diferentes para o segundo tempo. Meinha troca Robson por Cosme e Gegê por Isral, no Moto. Raimundinho faz a substituição já conhecida no MAC. Jáder entra no lugar de Bruno Colinas.

E logo no primeiro minuto, Cosme invade pela direita e bate voltando. Israel fica livre e tenta colocar. Raimundão salva com os pés. Aos 3 minutos, Lúcio cruza e Juninho livre fura na pequena área.

O Moto segue no ataque, mas é o Maranhão quem marca primeiro. Jáder ganha de Israel que pára e pede falta, o árbitro manda seguir. Neto recebe e chuta no canto esquerdo baixo de Flaubert. Maranhão 1 a 0, aos 4 minutos.

O Moto responde, Cosme tabela com Lúcio, recebe na pequena área e chuta para o fundo do gol. O assistente Sandro Medeiros diz que o atacante do Papão estava impedido. O MAC quase amplia aos 7 minutos. Carlinhos perde a bola no meio-campo para Neto. Jáder recebe, avança e lança Neto que chuta longe.

Aos 10 minutos, Israel cobra falta. Lucas sobe livre e desvia de cabeça. A bola bate no travessão. A blitz rubro-negra continua. Aos 12 minutos Juninho recebe na pequena área e chuta. Raimundão defende e na sobra faz pênalti em Cosme. O goleiro Raimundão que não tocou no atacante do Moto. Cosme cobra e chuta no canto direito baixo de Raimundão para empatar o jogo.

O Moto permanece no ataque. Aos 15 minutos, Juninho lança Gabriel que invade e bate forte. Raimundão faz grande defesa e salva o segundo gol do Moto. Aos 18 minutos, escanteio para o Moto. Israel bate e Cosme sobe livre para fazer de cabeça o segundo gol rubro-negro.

Aos 23 minutos, Gabriel deixa Júnior Casquinha no chão, invade e chuta. A bola passa perto do gol de Raimundão. O MAC reage aos 35 minutos. Neto recebe livre e passa para Jáder que chuta. A bola passa perto do gol de Flaubert. Aos 37, Jean Maranhense invade sozinho e chuta. Flaubert salva o Moto.

Aos 40 minutos, mais uma vez Jean Maranhense recebe e bate. Flaubert defende e a bola ainda bate no travessão. A pressão atleticana continua. Aos 41 minutos, Jean Maranhense cruza na área e por pouco o atacante Armando não empata o jogo.

Aos 43 minutos Beto faz falta em Juninho, mas o árbitro não marca e manda a jogada seguir. O volante do MAC avança e quase faz de fora da área. Aos 48 minutos, Beto chuta forte. A bola bate outra vez no travessão e sobra para Jáder. O baixinho tenta surpreender Flaubert que faz mais um milagre e evita o gol atleticano.

Aos 49 minutos, o Moto responde no contra-ataque de Gabriel. Ele avança e passa para Cosme que perde a chance.

2 comentários para "Moto vence o MAC e embola a Taça Cidade"


  1. José Carlos Junior

    Concordo com o amigo do comentario abaixo, Meinha tah vacilando e Feio, o Time joga com os Alas Livres mas o que pude observar foi um time Desorganizado em campo, fica aquele bolo de gente em cima da bola e o restante do campo cheio de espaço…
    O Moto Tem o Jean Carioca que sabe sair jogando, vai saber se ele ainda tah com aquele pulmão de antes !!!!!

    Moto Sempre !!!!!!

    Fora Alberto Ferreira !!!

  2. motense

    Foi um ótimo jogo, aberto com oportunidades de gols para os dois lados. Só acho que o Meinha tá vacilando. Pra jogar com 3 zagueiros tem que ter pelo menos um que sabe sair pro jogo e o Moto não tem esse jogador. Melhor seria o 4-4-2 com dois volantes de marcação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: