<font color=”#00008O ponto eletrônico
Não entendi porque tanta confusão na hora do pênalti marcado e que gerou o segundo gol do São José na vitória por 3 a 1, ontem contra o Moto. Ninguém estava melhor colocado que o próprio árbitro Edilson Santiago que marcou um toque de mão do meia Lúcio, mas os jogadores do Moto garantem que a infração foi cometida pelo atacante Carlinhos. Esse foi o erro. Daí paralizar a partida para conversar no ponto eletrônico com o assistente me pareceu desnecessário. Nada adiantou. Ele seguiu convicto de que houve pênalti realmente.
No caso do pênalti marcado pelo árbitro Robson Martins no clássico entre Sampaio e Maranhão, o assistente poderia ter sido consultado. O lance foi rápido e provocou dúvida. Mas, o árbitro marcou com convicção um pênalti que não aconteceu porque a falta no meia Jáder ocorreu fora da área. E influenciou no resultado, afinal, o MAC venceu por 2 a 1 com esse gol.
realmente o moto ao foi roubado! ¬¬’ foi claro que nao teve nada no lance do segndo penalti, tanto é que ninguém da torcida e nem os jogadores do ribamar vibraram, só depois de um tempao que eles perceberam que o que se diz ser “arbitro” marcou aquela indescencia…aff!
valeu cavalão pela taca no tapetão
vamos mostrar pra esses otários da federação
como é que se trabalha
o Zeca é motense assumido, todo mundo na cidade sabe disso.
esse zeca é um boliviano chato!
O moto foi garfado ontem…e ele vem com esse papo de q o juiz tava bem colocado…e ainda vem chorar penalti contra o MAC..
Werlyn Sandro – Imperatriz
Zeca Montense? De onde foi que tu tirou isso?
Zeca Soares,
Para você que é motense eu sei que é triste,
mais a manchete no seu blog deveria ser assim:
Morto Club leva uma SURRA DE MACARRÃO do São José.