O técnico Sérgio Belfort comanda hoje à tarde o primeiro coletivo da semana no Cavalo de Aço e começa a definir a equipe para a partida contra o Bacabal, na rodada de abertura da Taça Cidade de São Luís, no próximo domingo, às 17h, no Estádio Correão. O lateral Índio e o atacante Rubsen que se recuperam de contusão serão avaliados pela manhã no departamento médico. Se foram liberados, os dois ficarão à disposição do treinador.
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
Estou em São Luís a trabalho e vou assistir MAC e Sampanha. Estou tendo uma oportunidade de ver de perto. Depois faço minha análise pra ver de qual é.
Valeu Furioso.
5. BACABOSTAAAA!!!!!! 0 X 5 CAVALÃO NO CAMPO
E NO TAPETÃO OK
Vem pra cá ganhar o jogo DENTRO DE CAMPO, seu babaca!!!
Ou então vira CHE GUEVARA!!!
Vcs não sabem nem revolucionar!!!
Agora querem INVADIR A FEDERAÇÃO MARANHENSE (hehehe). Vai TODO MUNDO PRA CADEIA!!! ESTE É O LUGAR DE VCS!!!
Venham jogar!!! Pq o medo?
Cade as “bixinhas”? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BACABOSTAAAA!!!!!! 0 X 5 CAVALÃO NO CAMPO
E NO TAPETÃO OK
Muito bem, Werlin.
Assim que se fala. Se o Imperatriz ganhar, EU MESMO VOU APLAUDIR!!!
Boa sorte!!!
Só falta vc me explicar:
PORQUE VC TEM ÓDIO DO BEC, DE BACABAL E DO CORREÃO?
Falou!!!
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
Comentário 02
Combinado parceiro!
Werlin,
Depois do jogo do próximo domingo (10/02),VC MESMO vai me dizer se houve ou não arremesso de objetos no gramado e se o Imperatriz foi mal recebido aqui. Ok?
Firmemos este trato? Aceita?
Obs.: CONTINUO SEM ENTENDER ESTE SEU ÓDIO PELO BEC, CORREÃO E A CIDADE DE BACABAL.
Que vença o melhor!!!
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
O que o futuro do Imperatiz nos reserva? O time foi todo modificado e tem jogador sendo profissionalizado agora pelo clube. Ainda não temos um goleiro experiente e vamos enfrentar o BEC num ambiente de pura hostilidade, marca registrada daquela torcida. Lá, a pressão vai ser horrível, o arremesso de objetos no campo é uma constante, sem falar das tentativas de invasão. Todo cuidado será pouco, acredito que o Cavalo de Aço deva ir preparado pra jogar no contra-ataque, já que os Bacabalenses vão vir pra cima, pois, todos sabemos, que o BEC foi o time que mais contratou, e contratou bem. Perder dentro de casa na estreia de seu time seria um desastre. Então galera, muito cuidado com o Leão do Mearim, eles são favoritíssimos neste que é o maior clássico do interior do Maranhão.
Até mais!
Furioso do Mearim, depois respondo suas indagações do post anterior. Pode aguardar. Mas já te adianto que o Demônio – Geografia – está advogando pelo teu time nos bastidores da FMF.