SÃO LUÍS – A diretoria da Maranhão Atlético Club decidiu, durante reunião na noite desta terça-feira (8), desistir de participar da Copa do Brasil e da Taça Cidade. Os diretores do clube alegaram que há com condições financeiras para manter o time nas duas competições.
A direção do clube se mostrou ainda preocupada com a punição que pode sofrer da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por abandonar os dois campeonatos, principalmente, o que se realiza em nível nacional. Contudo, o MAC alega que não pode continuar mantendo uma estrutura sem condições para arcar com os compromissos.
Os diretores convocaram ainda os torcedores para ajudarem o time a sair dessa situação. Contudo, a decisão tomada nesta noite seria definitiva.
Com a saída do MAC, o Imperatriz poderá herdar a vaga na Copa do Brasil. Contudo, o time do interior pode perder a vaga caso seja derrotado no processo contra a escalação irregular do jogador Cristiano. Caso o Cavalo de Aço não fique com a vaga, o Chapadinha seria uns dos representantes do Estado na Copa do Brasil.
por Wesley Grijó, Imirante.
Por Werlyn Sandro N. Chaves – Imperatriz
MAC…
Time grande? Fala sério!
BACABOSTA…
Com a saída do Falido Bode Gregório, talvez agora vcs enfrentem o São Caetano. Só assim conseguem entrar na Copa do Brasil. Hostis…
FMF…
A Federação Marmelada de Futebol me parece que vai mesmo inscrever o Timom na Taça Cidade. Colocaram o Bacabal na mesma barca pra depois subirem o mesmo para a Divisão Especial do Maranhense. Irão fazer o mesmo com o Timom.
IMPERATRIZ…
A Diretoria do Imperatriz já tem vários jogadores contratados, mais prefere divulgar o nome somente quando estiverem na Terra do Frei. Assim é melhor.
TAÇA CIDADE…
Kd a p**** da tabela?
Este ano irão separar os grupos por região simplesmente pelo fato dos da capital não quererem viajar mais frequentemte para o Sul do Maranhão. Por isso é que a FMF queria tanto que Timom fosse o eleito a subir para a Primeirona. A barca furou.
SAMPANHA…
Quando a barca começa a afundar os torcedores são os primeiros a pular fora
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
Só uma correção básica: 1º Parágrafo
Os diretores do clube alegaram que ** NÃO ** há com condições financeiras para manter o time nas duas competições.