O deputado estadual Antônio Bacelar deverá ser o novo presidente do Moto. Ele recebeu convite feito pelo conselheiro Edmar Cutrim e estaria disposto a assumir o comando do time rubro-negro em 2008. Bacelar é um dos atuais colaboradores do Moto.
– Recebi o convite e fiquei muito sensibilizado. Estou analisando. Pedi um tempo, mas, tudo indica que vou aceitar o compromisso. É mais um desafio. Tem mais de 90% de chances de eu aceitar o convite. Nós não iremos decepcionar a torcida motense – afirmou.
O moto está parecendo a assembleia legislativa, só de deputados.
Espero que não seja como o Cleber verde e o Waldir MARANHÃO.
Só espero que 2008 não seja um ano de promessas, promessas, promessas… Mas já era hora de cara nova pra mudar a cara do futebol do MA. Raça, Papão! Concordo com a permanência do Edu Xiquita, do Gabriel e do Flaubert. Os outros são mascarados demais! Ah, e precisamos de um técnico de verdade e não desses “refugos” daqui.
Contrate o técnico Luís Carlos Wink ou Ruy Scarpino.
Pode contar com a torcida do Papão. Agora vai um recado: sem time não vamos lá não.
Mantenha o Edu Xiquita, Gabriel, Diego, Douglas, Flaubert e traga o Lúcio de volta. É umbom começo presidente. FAÇA TIME…..
Conte conosco presidente Antônio Bacelar. Queremos um time forte. Contrate o Tica e o Evandro do Chapadinha. Fale com o seu irmão Magno Bacelar.
Não tenho preocupação com políticos no futebol. Um time pode conviver com eles sim. Basta que nós torcedores estejamos sempre vigilantes
Bom… político no meio do futebol nunca foi bom… ele tem o apoio do nelson frota?? se for ssim td bem!!