A vitória por 2 a 0 na primeira partida decisiva contra o Bacabal deixou o MAC bem perto da conquista do título do 2º turno do Campeonato Maranhense. Vejam só, disse que a vitória deixou o MAC bem perto. Isso não significa dizer que o time do técnico Meinha já levou essa.
A decisão é de 180 minutos. Os primeiros 90 minutos foram vencidos pelo MAC. O duelo agora será no campo do adversário, onde o Leão empurrado pela sua torcida é sempre muito perigoso. Não será fácil para o Bode.
Quero lembrar, todavia que o fator campo para quem tem feito a segunda partida em casa não vem fazendo muita diferença assim. Em 2005, o Imperatriz conquistou títulos aqui na Capital. Este ano repetiu a dose na Taça Cidade contrao Moto e no 1º turno do Estadual contra o mesmo MAC. Na semana passada, o Chapadinha não soube aproveitar a vantagem para despachar o MAC, em pleno Lucídio Frazão.
Mas o que pode fazer a diferença na segunda partida que acontece na quinta-feira? Acredito que o fator campo poderá ser decisivo, mas não tenho dúvida alguma de que um lance no jogo do último domingo poderia mudar a história dessa decisão. O experiente Yan mandou uma bola na arquibancada durante uma cobrança de pênalti. Se a bola tivesse sido gol, a história seria outra.
Caberá ao técnico Luis Carlos Wink que não precisa provar mais nada a ninguém levantar o astral dos jogadores do BEC. Se o time chegou à decisão é porque tem condições de conquistar o título. Não foi o acaso que levou o Leão de Baby, Yan, Clayton, Hilderlando, Márcio Oliveira, entre outros à final.
Do lado atleticano, além da boa vantagem conquistada neste primeiro jogo conta também a experiência de Júnior Ferreira, Joíldo, Raimudinho, Serginho, Lúcio, André Ramos, Jean Maranhense, entre outros. E finalmente, o MAC tem também o técnico Meinha que é a cara e o coração do Demolidor de Cartazes.
É por tudo isso que digo que não há nada definido. Faltam ainda 90 minutos de bola rolando. Que vença o melhor!!!
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
Tá bom Zé Carlos!
Zeca, dá um jeito aí na Mirante e cria logo um Blog para esse torcedor de time amador de Imperatriz, aquele time que a CBF não quer ver nem pintado de ouro(só dá trabalho). Ele tá doido por um bloq.
——
Agora, vamos falar do que nos interessa —-
O Geografia tem colocar na cabeça que a vez dele já passou.
Ele, segundo comentários na cidade, em todas os bate papos, na arquibancadas do NS, naquele bate papo, saboreando aquela gelada na praia, enfim, ele não tem credibilidade na praça. Eu sou torcedor de arquibancada e o que mais se comenta é que o Sr. Geografia, ninquém confia. Se ele for boliviano com diz, deveria dá oportunidade pra gente nova, é isso que todos torcedores está querendo.
Por Werlyn
Rindo né! Sei como é! Tá
Eu to aqui rindo dos teus comentarios, ja que o meu time nao prestou esse ano, pelo menos torcedor do pangaré de aço serve pra alguma coisa, pra fazer a gente rir auhhuahuahuahuaa
Por Werlyn
E nada dos temidos Boiolivianos. Onde estarão os protegidos da Federação?
Kd vcs seus merdas.
Deêm suas caras a tapa. O time de vcs é uma m**** mesmo. Só em 2008 voltarão a jogar.
Que peninha. Tão mortos! Tem muito caco pra juntar.
Pelo menos eu ainda tenho a final do Fuleiro Maranhense pra disputar.
Fui.
KD o Diogo, Zé Carlos, Tércio…. Morreram foi?
Werlyn Sandro
Cavalo Sempre!
Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz
É verdade Zeca!
Vantagem e nem torcida ganha jogo, ainda mais campeonato. Certíssimo.