Diretoria do Sampaio precisa dar um basta
Não dá mais para ouvir mais esse tipo de notícia. Todo dia é a mesma coisa. Jogador brigando em treinamento. Jogador desacatando dirigente. O resultado são constantes resultados negativos. E isso é o que vem acontecendo neste segundo semestre com o Sampaio.
Depois de um primeiro semestre brilhante e que culminou com a conquista do título da Taça Cidade de São Luís, o clima mudou bastante e o Tubarão mergulhou em sucessivas crises.
O resultado todo mundo sabe: o time fez uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro e deu adeus ao sonho de retornar à Série B logo na segunda fase. Outro fracasso no 1º turno do Campeonato Maranhense. Com a equipe reforçada para o Brasileiro, o Sampaio sequer conseguiu chegar às semifinais.
Agora, o time do técnico Vinícius Saldanha ocupa a incômoda 6ª colocação no 2º turno. E uma derrota no clássico com o Moto poderá agravar ainda mais a crise Tricolor.
Na semana em que o presidente Manoel Ribeiro assinou a renúncia após comandar o clube por 10 anos, o clima esquentou muito no Mais Querido. O técnico Vinícius Saldanha chegou a ameaçar deixar o clube alegando ingerência de dirigentes na equipe.
O zagueiro e capitão Alex Mineiro discutiu com o diretor Adaílton Andrade por causa do cardápio no Tubarão. O capítulo final envolveu ontem o goleiro Delmir e o volante Tim Marcos.
Um, dois, três, quatro… Já perdi as contas dos jogadores que foram mandados embora por indisciplina nesta temporada no Sampaio. Dizer que não haverá tolerância para a indisciplina não basta. Se isso está ocorrendo é porque alguma coisa está errada.
O Sampaio tem muita gente experiente. Gente que sabe que o clube vive um novo momento e que tudo isso faz parte de todo processo de mudança. Por tudo isso, espero que essa onda de turbulência no Tricolor passe o quanto antes possível.
É melhor ver um Tubarão mordendo em campo. O futebol agradece.
Por que voce não divulga o resultado da seleção do moto sub 20 que esta em Fortaleza fazendo bonito ja clasificada para proxima etapa em belem, acho que os meninos merecem o apoio de voces tambem.
Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz
A matéria a seguir se dá na ordem do comentário 1 ao 3 na seguência.
O desmanche era inevitável. E a ameça de morte em que ser investigada. A Idade média já passou e não podemos mais acatar este tipo de comportamento.
Fica o meu agradecimento à Anjobol que realmente profissionalisou nossa equipe. A Diretoria tem que repensar sua postura e começar a trabalhar com profissionalismo. Agradeço a Anjobol pela grande contribuição que deu à Sociedade Imperatrizense de Desportos.
Um abraço a todos que fazem a Anjobol!
Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz
FINALIZAÇÃO DA MATÉRIA…
Não seria hipócrita de dizer que não cometemos erros, mas mais acertamos do que erramos, a final, senão fosse a história dos cartões estaríamos no octogonal, fomos campões do 1º turno e seremos campeões do 2º turno.
Me despeço, pois infelizmente pela segunda vez recebi em meu telefone uma ameaça de morte, sei que são meia dúzias, mas a minha família e meu futuro é mais importante do que qualquer coisa, o telefone que me foi ligado é o 99 2101-0808.
———————————————
Napoleone Junior – Presidente 09/11/2007
Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz
CONTINUAÇÃO…..
A Sociedade Imperatriz de Desportos, nunca mas será a mesma depois de nossa passagem, recebeu de nossas mãos, uniformes, bolas, chuteiras e tênis LOTTO para todos do grupo e comissão sem exceção, fornecidas pela ZONA LIVRE a maior atacadista de material esportivo do Brasil, placar eletrônico, Barreira móvel, cintos de tração, lousa para táticas, produtos energéticos, roupas de treino para jogadores e goleiros, rede do estádio, coletes para treino e COLETES PARA TODA A IMPRENSA.
Vou me adiantar e explicar a parceria, A TAM é patrocinadora oficial da série C, portanto ao sair, não mais poderia fazer parte do estádio, a LOTTO, tive a autorização do maior atacadista que foi quem nos forneceu todo material, a Sala Vip era a nossa agência oficial, a Zona Livre nem necessita, tecer, comentários, e a ANJOBOL, somos nós.
Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz
Matéria divulgada no site da Anjobol!
Obrigado Imeratriz, você ficará sempre em nosso coração
A ANJOBOL se despede do povo de Imperatriz, se sentindo extremamente vitoriosa.
Começarei pelo lado em que ninguém tem que se preocupar, agradecemos ao Hotel Posseidon, ao Hotel Shalon, a Kennedy Turismo, a Zanquetur, a Fio Dez, a Nova Sião, a Mirante e a Difusora Sul, informamos que os compromissos por nós assumidos serão cumpridos integralmente. Eu como presidente da entidade só tenho a agradecer a torcida de Imperatriz, a toda maravilhosa diretoria, e aos vitoriosos jogadores, comissão técnica e treinadores que por lá passaram ( Hugo Salles e Fito Neves ), sem vocês nada teria sentido.
Podem ter certeza levo no coração cada minuto que vivi ao lado de qualquer torcedor, jogador, treinador e Diretores do nosso glorioso Cavalo de Aço, vibrei a cada patada do cavalo.