A diretoria do Imperatriz decidiu dispensar o atacante Marcelo Troise por indisciplina. O jogador havia sido afastado na semana passada pelo técnico Fito Neves e desde então não apareceu mais para os treinamentos.
Ontem, após constatar mais uma vez que o atleta não havia comparecido ao treinamento, os dirigentes do Cavalo de Aço decidiram dispensar o jogador.
No início da semana, o meia Rossini já havia diso dispensado.
Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz
Materia retirada do Site da Anjobol.
ANJOBOL apóia ROSSINI E MARCELLO TROISI
As atitudes de Rossini e Troisi, tem total apoio da entidade, somos contra tomar frente de um grupo, pois sabemos que na hora H, nem todos estarão lado a lado. Mas diante do acontecido, eles demonstraram caráter e hombridade.
Pena que o Sr. Fito Neves, não teve o mesmo, agora ele dizer que está chateado é brincadeira!!!!!!! Foi o pivô de tudo, agora ele que supra a ausência de dois dos prinicpais jogadores do elenco, sei que o Preto, vai fazer a diferença também, mas se estivesse os três juntos com o grupo, seria campeão de ponta a ponta. Ainda espero que seja, apesar de divergências com o Treinadore, temos os nossos atletas que sabemos poderão dar conta do recado.
————————————–
Napoleone 30/10/2007
E aí gente, me digam quem perdeu mais?
Estes dois homens teriam que ficar até o final do Maranhense. Agora ficou mais difícil.
Até mais!
Por Werlyn Sandro Noleto Chaves – Imperatriz
Começou o desmanche. É preciso que o real motivo dessas baixas venham a tona. O que está calsando a indisciplina desses atletas? Tem que ter algum culpado. Rumores de que Rossini e Troisi teriam liderado uma “rebelião” em favor da efetuação do pagamento dos salários atrasados de Preto e Sousa, não soam muito bem. Me parece que o grupo deu para trás e apenas Rossini e Troisi teriam ficado no pau. Mas, por um lado, nada disso faz sentido, já que Preto renovou seu contrato e sousa continua no elenco. Porque a Diretoria não vem em público pelo menos tentar explicar esta incomoda situação? O Filme da Diretoria tá queimando, Rossini era primordial, craque de bola, adorado pela torcida. Preto vai ter que jogar muito para preencher o vazio deixado pelo baixinho. Essa Diretoria que tanto elogiei, tá começando a deixar a desejar, me parece que quase vacilaram de novo na renovação do Preto junto a FMF. Fica a pergunta! Qual será a próxima baixa?
Até mais cavalinos …