Wink com a corda no pescoço

2comentários

O jogo desta quinta-feira contra o Imperatriz será decisivo para o Sampaio e também para o técnico Luís Carlos Wink e um montão de jogadores. Não tenho a menor dúvida de que uma derrota para o Cavalo de Aço provocará mudanças profundas no Mais Querido.

Wink é o homem de confiança do diretor financeiro Sérgio Frota, mas não estaria mais na preferência do presidente José Alberto. Além do presidente, outros dirigentes tricolores admitem hoje, que a mudança de treinador poderia ter sido decisiva no Campeonato Brasileiro.

O certo é que vida de treinador é assim. Ou vence ou cai.

E não será diferente com Wink. Ele teve um primeiro semestre sensacional no comando Tricolor, mas as coisas foram bem diferentes no Campeonato Brasileiro e agora no Estadual, o time corre o risco de ficar fora do 1º turno.

2 comentários »

Última chance

2comentários

É tudo ou nada para o Imperatriz no 1º turno do Campeonato Maranhense. O adversário não poderia ser outro senão o Sampaio. O Cavalo de Aço precisa vencer para garantir a última vaga na semifinal. Se isso acontecer, o Imperatriz terá pela frente o Moto Club.

Os torcedores do Cavalo não esquecem o chocolate de 4 a 0 contra os tricolores na Série C e prometem que vão repetir a dose.

Goleada ou não, o certo é que ainda em clima de ressaca após a desclassificação da “Terceirona” no tapetão, o Imperatriz não pode pensar em outro resultado.

E como disse o goleiro e capitão Rodrigo Ramos agora não será possível deixar para depois. Ou o Cavalo vence ou dá adeus ao 1º turno. “Não dá para perder o jogos como estamos perdemos. É preciso vergonha na cara”, foi o desabafo do “goleirão” do Cavalo após a derrota para o Moto.

2 comentários »

Ataque é o problema do Tubarão

3comentários

O técnico Luís Carlos Wink tem problemas para definir o ataque do Sampaio para o jogo decisivo contra o Imperatriz nesta quinta-feira (27), no Estádio Frei Epifânio.

Jurandir e Toninho Cortez ainda se recuperam de uma lesão na virilha. Ari que retornou aos treinamentos após 10 dias parados no Departamento Médico deverá ficar como opção no banco de reservas.

O atacante Claúdio André que se machucou durante um amistoso em Peri-Mirim no fim de semana treinou normalmente ontem e está confirmado no time titular.

O Sampaio decide a última vaga nas semifinais do 1º turno contra o Imperatriz precisando apenas de um empate. Se isso acontecer, o Tricolor estará classificado e vai enfrentar o Maranhão. Em caso de vitória, o adversário do Sampaio será o Moto Club.

3 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS