Ainda não foi hoje que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu sobre o futuro do Imperatriz no Campeonato Brasileiro Série C, nO processo envolvendo o time maranhense no Caso Rossini. O clube foi denunciado por infração ao artigo 214 do CBJD (Incluir atleta sem condições de jogo).
O processo 101/07 foi o oitavo da pauta do SJTD nesta segunda-feira e começou a ser votado por volta de 20h30. A defesa do Imperatriz alegou que não houve má-fé do clube maranhense ao lançar o jogador e sim um equívoco do funcionário responsável pela contagem dos cartões recebidos pelos atletas.
O primeiro a votar foi o relator do processo Rodrigo Castilho Ribeiro que pediu para baixar diligência dos autos, para que a CBF possa apresentar os relatórios disciplinares das partidas compreendidas entre 7 de julho e 3 de setembro envolvendo o Imperatriz.
O pedido foi acatado pelo presidente e o processo deverá voltar a julgamento nos próximos dias.
A situação nos Grupos 25 e 26 da 3ª fase da Série C continua indefinida.
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
Quem disse que Sampaio tem estádio? Um é do munícípio e o outro estadual. O Sampaio manda seus jogos em estádios públicos, assim como o Cavalo. Aliás, qual foi a última vez que jogaram no Castelão? E tratem de melhorar o público de vcs, já pensou essa galera que está frequentando jogos da Bolívia indo ao castelão, vai sobrar espaço hein!
Passar bem!!!
Essa vai pro comentário 7, babaca acese o histórico da CBF e comprove na decisão da serie C em 97, jogo realizado no Castelão e copa Norte em 99. Para o Imperatriz chegar lá vai ter que ralar muito, obs: vocês tem que primeiro ter um estádio de Futebol, e não um campo de futebol.
ai em são luis os estadio so viram 55 mil torcedores quando a seleção brasileira jogou ai. aqui todo ano e recorde de renda. quando da muito e mil torcedores ai. essa barca ai é furada. nois vamos ser campeão esse ano em cima do sam-paia. rsrsrsrsrsrsrsr.
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
Atenção Bolivianos! Vcs estão todos convocados a adentrar nos domínio do Cavalo na Terra do Frei no próximo confronto entre Cavalo x Tubarão no Epifânio D´Abadia. Não faltará segurança para vcs e nem vamos rasgar suas faixas, como tentaram fazer com a Torcida Feminina do Cavalo de Aço no último confronto no Nhozinho !!! Fala sério. E quanto às insistentes ofensas referindo-se a nós como pistoleiros, cuidado, por aqui tem muito mesmo!!!!! Numca vi tantos pistoleiros por metro quadrado numa cidade!!! Nossa Senhora…………
Fui!
Por Werlyn Sandro – Imperatriz
Caro Zeca,
Estou aqui para ser bem franco! Após esse adiamento da decisão do caso Rossini, se o julgamento da liminar impetrada pelo Imperatriz para manter a rodada de Domingo próximo for dada como favorável, já era para GA-TUNA!!!!! Voltamos à série C. Acredito que o STJD vá levar em consideração o Social e a Insenção de má fé. Ganhamos em campo más pecamos no extra-campo. Eu não condeno quem neste momento taxe o responsável pela contagem dos cartões um pouco amador, ainda assim acredito na Diretoria como um todo. E continuo dizendo, a Diretoria do Cavalo tem que contratar um Gerente de Futebol competente, que por sinal, não custa tão caro.
Me dê sua opinião pessoal – não precisa ser imparcial – neste caso Rossini. O que dizer deste adiamento? Será que já não estava tão claro o erro do Imperatriz? Pra que solicitar revisão de súmulas? Estranho não !!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo Blog, estou atraindo mais adeptos, já percebeu……Um abraço imparcial!!!!
Zeca, como o jogador jogou com três cartões amarelo, o Imperatriz está ferrado, se for contrário o julgamneto, como fica o regulamento.
muitos vão jogar com três cartões amarelo e alegar que não houve má fé e errou sem querer querendo. bem feito para estes torcedores do imperatriz que fica escrevendo baboseira no seu bloq e aqueles que gritaram para o SAMPAIO, eliminado!
Esses torcedores do Imperatriz é recalcado com a Bolívia Querida, pois nós abafamos o imperatriz e a torcida na decisão da taça cidade, eles pensavam que a bolívia querida era o moto em uma decisão que deita e rola em cima do moto.
No dia que o imperatriz colocar 55 mil pessoas no estadio ai podemos começão a discutir rivalidade no futebol.
Fiz uma análise nas súmulas da CBF e constatei que o Imperatriz errou.
no jogo contra o ananideu o jogador rossine levou dois cartões amarelos e 1 vermelho, segundo o regulamento neste caso os 2 amarelos são nulos. o jogador ficou apenas com 1 amarelo do 1º jogo dia 07/07. depois ele cumpriu a suspensão pelo vermelho e no jogo seguinte recebeu outro amarelo somando-se 2 depois não jogou uma partida e não recebeu amarelo em outras 4 partidas, recebendo 1 amarelo no jogo contra o Rio Branco somando 3 amarelo, quando jogou contra o Sampaio estava suspenso com 3 cartões amarelos e ainda recebeu o 4º amarelo contra o Sampaio.
É só conferir caro Zeca Soares!
Começou a “feder” esse julgamento do IMPERATRIZ ZECA, se o nosso querido CAVALO estivesse errado na questão ontem mesmo já teria sido julgado e condenado, na minha opinião o IMPERATRIZ tem argumento pra se defender, e acho que a muita vontade politica contra o CAVALO DE AÇO por trás desse julgamento obscuro.