No futebol, quando o árbitro da partida não aparece é porque ele teve excelente atuação. Isso não está na regra, mas é uma verdade do futebol.
Tenho visto muita confusão por causa das arbitragens na Série C e a arbitragem de ontem foi uma excessão.
Foi assim, ontem à noite com Luiz Gonzaga durante a partida entre Imperatriz e Sampaio que acabou empatada de 1 a 1.
Jogadores de Sampaio e Imperatriz tiveram na arbitragem a tranquilidade necessária e por isso procuraram apenas jogar futebol.
Os dois auxiliares Geraldo de Jesus (de São Luís) e Cícero Romão (de Imperatriz) também foram destaque. Resultado: pouco trabalho também para o 4º árbitro Silvio Eduardo.
Nota 10 para o quarteto.
o unico arbitro que apita + ou – no MA é o ROBSON.
Zeca,
Esse e o resultado do trabalho de quem faz a coisa de maneira séria e tem compromisso com a verdade. O que fizemos ontem, nada mais foi do que estamos fazendo ao longo das competições tanto estadual, quanto nacional.
Fico feliz pelo reconhecimento da atuação da arbitragem do jogo de ontem. O Gonzaga é um excelente árbitro. Tem aperfeiçoado a cada jogo os seus dons. Mês passado, fui escalado pela CBF parfa apitar a final, digo, A FINAL do campeonato AMAPAENSE. Quero dizer com isso que a arbitragem maranhense, modestia à parte, não deixa nada a desejar do restante do país. Temos excelentes árbitros, temos talentos e só precisamos de oportunidade para que assim possamos ser reconhecidos em nível nacional. Mas eu ainda aguardo que isso aconteça….E que seja logo!!!
antes não ganhava pq era roubado, e agora?? falar oq??
Isso é pra esse bando de boliviano metido parar de chorar búá buá buá camisa feia cheia de cor todo v… que eu conheço é tric…