Clássico para quem tem coração de aço

2comentários

O clássico maranhense entre Sampaio e Imperatriz pelo Grupo 17 do Campeonato Brasileiro Série C é decisivo para as duas equipes. Quem perder poderá dar adeus ao sonho de disputar a Série B em 2007.

A situação mais complicada é a do Sampaio. O time Tricolor de Aço vem de duas goleadas de 4 a 0 fora de casa e um empate de 2 a 2 contra a Tuna Luso. O Sampaio é o lanterna do grupo com 4 pontos ganhos e se perder hoje estará eliminado.

Para os Bolivianos o jogo será uma verdadeira revanche. Na fase de ida, o Imperatriz goleou o time da Capital por 4 a 0 e iniciou a crise atual que toma conta do elenco e comissão técnica do Sampaio.

Para o goleiro Delmir, um dos mais revoltados com a campanha e com o péssimo rendimento nos últimos jogos esta será a última chance do Sampaio na Série C.

– Se quisermos conquistar a classificação ‘Não há outra opção, precisamos vencer’ – garante.

O Imperatriz também vem de dois resultados negativos. Depois das duas primeiras vitórias em casa, o time tocantino perdeu os dois jogos que fez contra a Tuna Luso e o Rio Branco. Uma vitória hoje poderá até deixar a equipe na liderança. Para isso, o Cavalo de Aço vai torcer por um empate entre Tuna Luso-PA e Rio Branco-AC.

A última vez que o Imperatriz conseguiu vencer o Sampaio em São Luís foi em 2006 pelo Campeonato Maranhense. Este ano foram dois jogos com uma vitória do Sampaio e um empate.

Na matemática do Imperatriz para conquistar a classificação para a próxima fase, o time quer arrancar pelo menos um empate hoje em São Luís e decidir a parada em casa no domingo contra a Tuna Luso.

O time paraense joga à tarde no Estádio Francisco Vasques, em Belém. Uma vitória garantirá a Tuna na próxima fase do Brasileirão.

2 comentários para "Clássico para quem tem coração de aço"


  1. Francisco Gaglianone

    Será que os “dirigentes” do futebol maranhense e determinado seguimento da imprensa esportiva que vive a bajular os “dirigentes” de plantão, nãomudam o discurso. Todo ano é a mesma ladainha, para encobrir a incompetência generalizada e a puchação de saco, a história se repete…”a arbitragem prejudicou o Sampaio”…”a arbitragem prejudicou o Moto”…” a arbitragem prejudicou o Maranhão…”. Chega pessoal…!!! Vamos trabalhar com profissionalismo, vamos nos espelhar no exemplo do futebol do Ceará, de Pernambuco, do Rio Grande do Norte, que ao invés de ficar jogando a culpa da incompetência nos outros, tratou de trabalhar com seriedade e profissionalismo. ACORDA IMPRENSA ESPORTIVA!!! ACORDEM DIRIGENTES ESPORTIVOS!!!

  2. J. JÚNIOR

    Realmente vai ser um grande jogo, espero que o IMPERATRIZ saia com um resultado positivo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: