Por Zeca Soares • segunda-feira, 27 de agosto de 2007
O Imperatriz perdeu para o Rio Branco do Acre por 1 a 0 e deixou escapar a liderança do Grupo 17 da Série C. Com a derrota, o Cavalo de Aço foi ultrapassado pela Tuna Luso que empatou no Nhozinho Santos com o Sampaio por 2 a 2.
O gol do Rio Branco foi marcado por Testinha cobrando pênalti no 1º tempo. Houve muita reclamação dos jogadores do Cavalo de Aço contra a marcação da penalidade.
Classificação
1 – Tuna Luso-PA – 7 pontos
2 – Imperatriz – 6 pontos (saldo 4)
3 – Rio Branco-AC – 6 pontos (saldo 0)
4 – Sampaio-MA – 4 pontos
Próximos jogos
29/08 – Quarta-feira
16h – Tuna Luso x Rio Branco
20h30 – Sampaio x Imperatriz
1º/09 – Domingo
17h – Imperatriz x Tuna Luso
17h – Rio Branco x Sampaio
Categoria Sem categoria
Por Zeca Soares • segunda-feira, 27 de agosto de 2007
Em jogo marcado por erros da arbitragem, o Sampaio empatou com a Tuna-Luso por 2 a 2 na tarde deste domingo (26), no Nhozinho Santos e ficou em situação complicada no Campeonato Brasileiro Série C. Agora, o Tricolor precisa vencer os próximos jogos contra Imperatriz-MA e Rio Branco-AC.
O tricolor abriu o marcador aos 34 min do primeiro tempo com Cortez, que recebeu passe de Coelho e bateu na saída do goleiro Inácio para marcar o primeiro do Sampaio. No segundo tempo, aos 12 min, Cléo empatou para a Tuna de pênalti. Aos 24min, outra vez Cléo, bateu no contrapé de Delmir para marcar o gol da virada da Tuna-Luso. O gol de empate do Sampaio saiu aos 30 min com Alex Mineiro que aproveitou a cobrança de escanteio de Raí para desviar a bola de cabeça para o gol do tunante.
O Tubarão ainda teve um gol anulado pelo assistente maranhense Nilson Fernandes que marcou impedimento no gol de Paulo César. A torcida, em protesto, atirou objetos no gramado, o que pode complicar ainda mais a situação da equipe tricolor. No término do jogo, a polícia militar teve que escoltar o trio de arbitragem para evitar agressões por parte da torcida, dirigentes e jogadores do Sampaio.
O Sampaio continua na última posição do grupo 17 com 4 pontos ganhos. A Tuna segue em primeiro com 7 pontos.
Categoria Sem categoria
Por Zeca Soares • segunda-feira, 27 de agosto de 2007
O Radialista Roberto Nunes, o “Garotinho”, 56 anos, natural de Caxias, faleceu às 12H45 do último sábado (29) em São Luís no hospital Socorrão I. “Garotinho” foi vítima de um AVC quinta-feira (16) em sua residência em Chapadinha e foi transferido para São Luís onde ficou em tratamento.
Atualmente Roberto Nunes estava trabalhando na Rádio Mirante AM da cidade de Chapadinha, onde exercia a função de narrador esportivo e apresentador, ao lado de J. Coutinho, do programa Rádio Denúncia. Roberto foi narrador esportivo nas Radio Educadora, Timbira e a extinta Radio Ribamar.
O corpo do radialista foi velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Chapadinha. O sepultamento aconteceu ontem à tarde (26) no cemitério Nossa Senhora Aparecida no Bairro Aparecida.
Categoria Sem categoria