É hora da reação Tricolor

1comentário

Depois da turbulência provocada pelas duas goleada consecutivas na Série C, aos poucos a normalidade parece tomar conta do Sampaio na semana decisiva. O time precisa mais do que nunca vencer a Tuna Luso para continuar vivo no Campeonato Brasileiro Série C.

O jogo será decisivo também para o técnico Luís Carlos Wink. Diante da pressão atual, um novo tropeço poderá provocar a queda do treinador do Mais Querido. Uma lista de dispensas já estaria pronta. Cerca de oito jogadores que não estariam “honrando” a camisa Tricolor deverão ser dispensados. Mas tudo isso é assunto para ser definido após a partida. “Este não é o momento para falar nisso”, disse o presidente José Alberto em entrevista à Rádio Mirante AM.

Apesar do momento delicado, o Sampaio que depende apenas de si deverá ter até cinco novidades no domingo contra a Tuna. Diego e Lopes (atacantes), Caldeiras (lateral-direito), Bill (zagueiro) e Leandro Marangon (meia). O time será completamente diferente daquele que foi goleado pela Tuna e Imperatriz.

Não acredito que o técnico Luís Carlos wink continue com as improvisações em algumas posições mesmo tendo especialistas no elenco. Diante da pressão da torcida é possível que o meia Paulo César ganhe uma nova oportunidade. Mas acho que o Wink não escalará a equipe com Luís Carlos e Paulo César desde início.

O outro ploblema é o ataque. Wink já fez diversas alterações e não consegue acertar o setor. Claúdio André atravessa péssima fase. Coelho marcou dois gols na estréia e mais nada. Toninho Cortez é sempre muito voluntarioso e só. Aí estão Diego e Lopes que deverão estrear.

Apesar de tudo isso, a torcida deve continuar acreditando. Duas vitórias consecutivas dentro de casa colocarão o Sampaio na briga por uma das duas vagas na próxima fase. Vencer a Tuna e o Imperatriz em casa não é bicho de serte cabeças nenhum.

Acredito na capacidade de reação do Sampaio, mas para isso todos (jogadores, dirigentes, comissão técnica e torcedores) deverão estar unidos em um único objetivo que é a vitória. Vamos lá Sampaio…

1 comentário para "É hora da reação Tricolor"


  1. Paulo Bomfim

    Ouvi a entrevista do goleiro Delmir à rádio Mirante. Eu fico imaginando como pode um goleiro que está sendo observado por vários times grandes, pois, é formado pela mesma escola de Dida e Fábio Costa, é muito bom goleiro jogando em uma equipe que está de salto alto. Você merece está é no Vasco no Palmeiras. Atenção presidente arrume zagueiros e organize os seu meio campo, ou vocês não irão a luguar nenhum, a culpa não é do treinador; é do jagador sanguessuga.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: