?
Não lembro nos últimos dez anos de ter visto o Sampaio ter sofrido duas goleadas seguidas, principalmente na Série C, onde os adversários são todos nivelados. Pensei que depois do massacre em Imperatriz, o Sampaio fosse reagir e arrancar um bom resultado em Belém. Mas o sofrimento se repetiu. Claro que a arbitragem deu uma mãozinha, mas não foi apenas isto.
A declaração do goleiro Delmir deixou bem claro que há um racha no grupo. Aquele clima de cordialidade da Taça Cidade de São Luís já não existe mais. E o que estaria acontecendo então? Delmir precisa dizer quem é o jogador que não está querendo correr dentro de campo. Isso ajudará quem sabe a comissão técnica encontrar os culpados.
Primeiro, o técnico Luiz Carlos Wink concordou com a dispensa do capitão André Ramos. Era André, o principal homem de marcação no meio-campo Tricolor. Depois, o próprio Wink disse que Paulo César não se encaixava no perfil da equipe.
Para a surpresa de todos, Paulo César foi contratado pela diretoria mesmo contra a vontade do técnico. E desde então o que se viu foi Paulo César quase sempre no banco e a reclamação da torcida nas arquibancadas.
O clima de “paixão” entre Wink e a torcida não existe mais. A torcida quer a cabeça do técnico, mas a diretoria prefere aguardar mais um pouco.
Um novo tropeço diante da Tuna Luso no próximo domingo sepultará o sonho Tricolor de retornar à Série B. O que ainda me deixa confiante é que o Sampaio depende apenas de si e de mais ninguém.
de fato a situação do winck não eh das melhores, ainda mais cim as seguidas alterações equivocadas promovidas por ele no deccorrer da partida.
Como eh q um time tah empatando de 0x0 fora de casa, acaba o primeiro tempo e ele jah com 3 zagueiros enche o time de volantes???
agora e fazer o dever de casa e na ultima rodada garantir a classificação, pois graças a Deus nessa ultima rodada vao se enfrentar imperatriz e tuna, o q com certeza vai favorecer o sampaio a garantir uma das vagas, por serem os concorrente direto.
Pode esperar Zeca,
o sonho não acabou…
todos sabemos q se o Sampaio cair fora do brasileiro, vai amargar junto com o moto e nossos outros clubes, uma crise sem tamanho….
E outra…ninguém no Sampaio aguenta mais essa história de estadual. Não tem mais graça. Até o Imperatriz já tomou gosto por outro tipo de disputa.
Até domingo!
Tudo vai ser diferente!
Existe um tubarão ferido, mas não tá morto não…espera pra ver!