O Imperatriz enfrenta o Ananindeua hoje à tarde, no Mangueirão em Belém, pelo Campeonato Brasileiro Série C. O jogo vale a liderança isolada do grupo 3. As duas equipes estão empatadas na primeira colocação com 4 pontos ganhos. À noite, o Araguaína-TO recebe o Paysandu-PA.
O Imperatriz não terá o técnico Hugo sales que pediu demissão após o empate de 1 a 1 em casa contra o Araguaína-TO. O time será dirigido pelo gerente de futebol, Whigson Cunha, irmão do presidente do clube Léo Cunha.
O time terá duas alterações em relação à equipe que empatou com o Araguaína. Aélson entra na lateral-esquerda no lugar de Jacaré e no ataque Rubsen ganha a posição de Marcelo Troise.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série C
Ananindeua-PA x Imperatriz-MA
Data: 18/07/2007
Horário: 16h
Local: EStádio Mangueirão
Árbitro: Mariano Soares da Costa (TO)
Assistentes: Salccy Maria Tavares (PA) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
ANANINDEUA: Beto, Sinésio, Charles, Gino e Alex. Dada, Dudu, Ricardo Capanema e Flamel. Hélcio e Déo Curuça.
Técnico: Mário Henrique
IMPERATRIZ: Rodrigo Ramos, Weider, Nilson Paraíba, Santiago e Aélson. Ademir, Cristiano, leonardo Mineiro e Rossini. Lindoval e Rubsen.
Técnico: Whigson Cunha
Esse Hugo Sales era um atraso no IMPERATRIZ, demorou muito pra cair, espero que venha o Pedrinho Rocha e que o time volte a jogar bem, se conseguir no minimo um empate com o ANANINDEUA lá, já tá de bom tamanho.