O Campeonato Maranhense 2007 começou neste domingo com apenas dois jogos. Os outros três joram adiados pela FMF a pedido dos clubes. E ainda teremos outros adiamentos nas próximas rodadas.
Mas vamos falar logo desta primeira rodada.No Correão, o Bacabal carimbou a faixa do Sampaio e quebrou a invencibilidade do técnico Luís Carlos Wink. O BEC fez 1 a 0 contra o campeão da Taça Cidade de São Luís. No Lucídio Frazão, o Chapadinha correu bastante para vencer o Americano por 3 a 1.
Esta semana acontece a estréia do Imperatriz. O adversário será o Bacabal e o jogo no próximo sábado, às 19h30, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Moto e Maranhão farão a estréia apenas no dia 24 de junho.
Pelo que tenho acompanhado até aqui tudo leva a crer que teremos uma competição bastante disputada. Dos dez clubes, apenas o Moto parece ainda não ter acordado. Apenas agora a nova diretoria rubro-negra parece descobrir que não tem recursos para montar um time à altura das cores vermelha e preta.
Sampaio, Imperatriz, Bacabal, Chapadinha, Maranhão e Santa Quitéria estão bem na frente e dispostos a conquistar o título. É por isso que digo que está na hora do Moto acordar.
Esse início de maranhense é treino pro Sampaio chegar forte contra o Barras-PI, que entra na descendente pós-competição, enquanto o Tubarão vai pra linha ascendente de início de competição.
Fiquem com o campeonato maranhense pra vocês. Queremos conquistar é o Brasil pela terceira vez.
Já perdi as contas de quantas vezes fui campeão maranhense. Vamos é viajar pelo Brasil.
Saudações bolivianas!
Salve São Pantaleão!
Se Alberto Ferreira e Geografia não aprontarem mais uma vez… Ninguém segura o BECAO, e vou logo avisando; Aqui em Bacabal ninguem venha com graçinhas de querer meter a mão!! O tubarão já sentiu a força das garras do LEÃO… Que venha o cavalinho de AÇO!!!!!