Romário comemora até o sol raiar
Baixinho faz festa em boate no Rio de Janeiro para cerca de 700 convidados vips
Romário dança animado com a esposa Isabella na festa de comemoração do milésimo gol no Rio de Janeiro
A mesma genialidade que tem para marcar gols, Romário possui para organizar festas. A do milésimo gol na madrugada desta sexta-feira, na boate Nuth, no Rio de Janeiro, foi de arromba. Mais de 700 convidados dançaram, vibraram com os gols do craque que passavam em um telão, se divertiram. E o Baixinho, lógico, era o dono do pedaço, ditando o ritmo, tirando fotos com os amigos, arriscando uma de DJ e sendo um eterno apaixonado com a esposa Isabella.
Romário foi o primeiro a chegar. Uma hora antes do horário marcado para a festa, o Baixinho jantava com a esposa Isabella e amigos íntimos no local. Os convidados apareciam aos poucos e eram recebidos pelo atacante, que estava bastante emocionado com as homenagens que recebeu nos últimos dias.
– Estou muito feliz com esse momento mágico em minha vida e em minha carreira. O carinho que tenho recebido é emocionante. É um momento muito legal na minha vida. É um feito histórico, o melhor momento da minha vida. Foi um cara realizado – disse.
Horas antes da festa, Romário foi homenageado pela CBF e pelo governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. O atacante recebeu uma medalha comemorativa e uma camisa da seleção brasileira com o número 1.000 com a assinatura de vários atletas, como Kaká e Ronaldinho Gaúcho. Além disso, foi convidado para ser embaixador do Rio na candidatura para Copa de 2014 e recebeu o troféu comemorativo ao gol 1.000.
– As homenagens foram de coração. Até agora tenho sentido tudo isso. Sou agradecido.
Nada de aposentadoria
Os companheiros de Vasco e a cúpula da diretoria prestigiaram a comemoração. O presidente Eurico Miranda era um dos mais animados.
– Romário é um craque. Vai jogar no Vasco até quando quiser – disse o dirigente vascaíno..
O técnico Joel Santana, o atacante Alex Dias e o meia Petkovic eram alguns dos amigos presentes na comemoração. A hora passa e a música aumenta. Moniquinha, filha mais velha do craque, comanda a pista de dança. Em um lugar mais reservado, Isabella e Romário também dançam com amigos.
– Fiz questão de vir, porque trata-se de uma homenagem a um craque. Na área, nunca vi um jogador igual a ele diz Pet, lamentando apenas nunca ter jogado ao lado do Baixinho.
E no som de hip-hop, Romário se esbalda. Mas a partir de segunda-feira o atacante promete voltar a se dedicar aos treinos e seguir em frente. Ajudando o Vasco no Campeonato Brasileiro. Parar? Nem pensar…
– Estou amarradão por causa do gol 1.000. O que mais gosto é quando o juiz apita o início do jogo. Ali no campo estou em casa. Vou continuar jogando e espero fazer uns gols ainda para ajudar o Vasco a conquistar os pontos – disse Romário.
Fonte: Globoesporte.com