Sampaio campeão

3comentários

O Sampaio é o campeão da Taça Cidade de São Luís 2007. O time Tricolor empatou com o Imperatriz de 0 a 0 e garantiu o título da competição. Além disso, o Sampaio será o primeiro representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série C e terá todas as despesas custeadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

O técnico Luís Carlos Wink que chegou ao clube no 2º turno conquistou o título invicto. O Sampaio fez 11 jogos com 7 vitórias e 4 empates. Em toda a competição foram 22 jogos com 10 vitórias, 10 empates e apenas duas derrotas. O time Tricolor fez ao todo 40 pontos, marcou 31 gols e sofreu 19. O artilheiro Tricolor na competição foi Cortez com 5 gols.

Após a partida, a diretoria do Sampaio confirmou a permanência do técnico Luís Carlos Wink para o Campeonato Brasileiro Série C. Nesta terça-feira deverão ser anunciados os nomes dos primeiros reforços. Na lista estariam os nomes do volante Tica (Chapadinha), Jáder e Arcinho (Bacabal), além de Kléo que retorna ao clube.

O jogo

O Imperatriz começou no ataque. Logo no início da partida China cruzou e Lindoval perdeu a chance de abrir o placar. O Sampaio respondeu aos 16 minutos com Alex Mineiro que chutou forte da intermediária mas Rodrigo Ramos defendeu.

A partida foi bastante disputada e a forte marcação obrigou o árbitro Lucas Lindoso a distribuir seis cartões somente no primeiro tempo (três para cada).

O Sampaio voltou melhor no 2º tempo. Logo no primeiro minuto André Alves deixou Dilton na cara do gol que chutou longe e perde a chace de abrir o placar.

Aos 10 minutos, o Sampaio ataca pela esquerda com Raí que cruza e a bola atravessa a área do Imperatriz. Três minutos depois Dilton lança Raí que chuta e Rodrigo Ramos evita o gol.

Aos 14 minutos, Ademir lança e Weider que chuta forte, mas Delmir bem colocado defende.

Aos 38 minutos, Raí cobra falta pela direita e outra vez Rodrigo Ramos aparece para salvar o Cavalo de Aço.

FICHA TÉCNICA

TAÇA CIDADE DE SÃO LUÍS
SAMPAIO X IMPERATRIZ
Data: 07/05/2007 (segunda-feira)
Local: Estádio Nhozinho Santos
Árbitro: Lucas Lindoso
Assistentes: José Ribamar Melônio e Simas Júnior]
Árbitros reservas: Robson Martins e Washington Carneiro

SAMPAIO: Delmir, Alex Mineiro, Leonardo e Robinho. Wender, André Ramos, Pablo, André Alves (Juninho Alemão) e Raí. Dilton (Cortez) e Kena (Ari)
Técnico: Luis Carlos Wink

IMPERATRIZ: Rodrigo Ramos, Weider (Marcelinho), Nilson Paraíba, Santiago e Jacaré (Édson). Ademir, Cristiano (Daniel), Leandro e China. Lindoval e Willian.
Técnico: Hugo Sales

3 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS