A diretoria rubro-negra ainda não conseguiu definir o seu novo presidente, o que só deve acontecer mesmo na reunião marcada para 28 de abril, mas pelo que tenho acompanhado, o novo mandatário do Papão deverá ser o empresário Clóvis Dias.
Outros nomes estão sendo sondados. Na lista estariam os nomes de Canindé Barros, secretário municipal; João Alberto, ex-senador e o dos ex-presidentes Jandir Castro e José Raimundo Rodrigues, mas todos teriam argumentado falta de tempo para se dedicarem ao clube. No Moto, as coisas sempre acontecem assim. Primeiro os motenses mais antigos, depois os novos.
Dessa forma, cresce a possibilidade em torno do nome de Clóvis Dias que já estaria disposto a assumir a presidência desde o início do ano quando foi escolhido Carlos Henrique Paixão.
Enquanto a definição não acontece tenho ouvido alguns “motenses” admitirem a possibilidade da equipe ficar fora do Campeonato Maranhense. Vou pagar para ver isso acontecer. Os torcedores rubro-negros não aceitariam essa decisão de forma alguma. Lembro, certa vez, que a diretoria do Moto decidiu desistir de participar do Campeonato Brasileiro Série C para investir na estrutura do clube. A decisão acertada da diretoria provocou uma chiadeira geral.
Agora, o momento é outro. A estrutura do Moto é bastante diferente daquela época e o clube possui uma base de atletas com futuro bastante promissor. O que continua faltando mesmo é coragem aos dirigentes rubro-negros.
O Moto está cercado de vários empresários compromissados com o clube. Por fovor, será que nenhum deles não tenha coragem de assumir a diretoria?.
Oi Zeca
Sou montense de coração, deixei de ir ao Estádio por falta de segurança.
Por favor o José Raimundo Rodrigues não! já esqueceram a administração dele no passado bem próximo!