O Bacabal recebeu o Comerciário e aplicou uma goleada humilhante de 7 a 1 e praticamente garantiu a vaga na decisão do 2º turno da Taça Cidade de São Luís. O BEC pode até perder por cinco gols de diferença que mesmo assim estará na final. O Comerciário terá que vencer por seis gols de diferença se quiser inverter a vantagem que agora é do adversário.
O técnico Meinha disse que apesar da goleada expressiva, a conquista da vaga ainda não está garantida.
– Não estamos na final ainda. Esse é um jogo de noventa minutos. Eu estou preocupado é com a empolgação. Do mesmo jeito que fizemos o placar aqui, o time do Sandow pode fazer o resultado em São Luís – disse.
O técnico do Comerciário, Sandow Feques disse que a sua equipe pagou pela inexperiência.
– Nós estamos pagando pela inexperiência e limitação. Temos um time limitado e ainda perdemos três jogadores importantes. O resultado foi normal considerando uma equipe como o Comerciário – disse.
Sandow Feques disse ainda que a classificação ficou muito difícil, mas que a equipe tentará uma vitória na segunda-feira para terminar a competição de forma digna.
A partida de volta entre Comerciário e Sampaio acontece na segunda-feira, às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos.
EI ZECA,
ATÉ ACHO QUE O BACABAL ESTÁ MAIS BEM CONDICIONADO DO QUE O IMPERATRIZ-MA. COM A PRESENÇA DO MEINHA À BEIRA DO CAMPO SE TORNOU BEM MAIS COMPETITIVO.
VAI SER UM GRANDE DESAFIO PRO SAMPAIO NESTE ANO.
SE DER VOU AO CORREIÃO ASSITIR “IN LOCO”. VAI LOTAR.
Coisas do futebol … um dia o Comerciário é destaque na imprensa esportiva por ter um time competitivo investindo apenas 11 mil reais em sua folha de pagamento , em seguida é humilhado por um time do interior em placar de pelada 7 x 1 . Êta futebol maranhense !!!!
marcos heleno