BATE BOLA

2comentários

Moto empata e está na decisão

O empate de 1 a 1 contra o Sampaio nesta quinta-feira à noite, no Estádio Nhozinho Santos garantiu o Moto na final do 1º turno da Taça Cidade de São Luís contra o Imperatriz. A partida teve dois tempos distintos. No primeiro, o time rubro-negro dominou o mal escalado Sampaio. No segundo, Agnaldo Liz trocou Leonardo e Laguna por Dilton e Cortez e o jogo foi outro.

O Tricolor conseguiu chegar ao empate aos 42 minutos após falha do goleiro Elinton e do zagueiro Luís Fernando. Aos 45 minutos, André Alves quase marcou o gol que classificaria o Sampaio para a final.

Ari e Serginho na reserva?

Não entendo porque o Ari e o Serginho não são titulares no time do Sampaio. O torcedor Tricolor mais uma vez não gostou nada do atacante Juninho Laguna que fez dois jogos e só deu mesmo o chute da “bola furada”.

Ari ainda entrou no 2º tempo da partida com o Moto e mostrou que tem vaga nesse time. Serginho permaneceu desolado no banco de reservas e não era para menos. O time que precisava vencer começou o jogo apenas com o Juninho Laguna, o pior em campo.

Despedida ou desabafo?

A entrevista concedida pelo técnico Agnaldo Liz ao repórter Emanoel Ribeiro – O Ligeirinho, na Rádio Mirante AM foi uma espécie de balanço e despedida. O treinador não gostou do tom de cobrança dos dirigentes quanto à escalação da equipe e deixou bem claro que dessa forma não continua no Mais Querido.

Desde que chegou ao Sampaio, Agnaldo Liz não sabe o que é vencer. Primeiro foi um empate que ele acompanhou das arquibancadas de 1 a 1 com o Bacabal. Em seguida veio a derrota de 3 a 1 para o Fortaleza na Copa do Brasil. Nova derrota, agora para o Moto de 2 a 0. E por fim dois empates de 1 a 1 com o mesmo Moto.

Goleiro falha de novo

Dois gols e duas falhas nos últimos jogos do Moto. O goleiro Elinton mais uma vez deixou a torcida rubro-negra insegura e com muito medo. Depois de falhar no gol de Sarará na partida anterior, o ex-goleiro do Vasco voltou a falhar no clássico de ontem.

A falha que começou com uma bola perdida por Gabriel no ataque acabou com uma indecisão entre Elinton e Luís Fernando. Quem aproveitou foi o atacante Cortez que aproveitou para marcar o seu primeiro gol com a camisa Tricolor. E depois tome sufoco!!!

Ingressos falsos

Tomara que a polícia consiga fazer o cambista Nilson Vieira dizer o nome do responsável pelos ingressos falsos que ele vendia antes da partida entre Moto e Sampaio. Com ele a polícia encontrou 8 ingressos falsos e a importância de R$ 2 mil. Outros 108 ingressos falsos foram entregues por torcedores que passaram pelas catracas.

2 comentários para "BATE BOLA"


  1. Luis Fernando Cutrim

    O futebol do Maranhão sempre passou por crise financeira com alguns dirigentes corruptos e ainda aparece um espertalhão desse querendo se beneficiar. Desse jeito, não tem condição.

  2. Paulo Lustosa

    Na minha opinião Marcelo Filho estava doido para ajudar ainda mais o Sampaio, mas o time é tão ruim q nem essa chance deram para ele. Com relação ao gol do Sampaio, acho q a falha maior foi do zagueiro motense, de qualquer forma PAPÃO NA FINAL DE NOVO.
    Para falar a verdade: EU JÁ SABIA!!!!!!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: