?
Dois lances que mudaram a história do clássico
Futebol sem polêmica não presta. O clássico de ontem entre Sampaio e Moto pela semifinal do 1º turno da Taça Cidade de São Luís terminou com muita reclamação de jogadores, comissão técnica e dirigentes do Sampaio.
Os Tricolores reclamam de um gol aos 40 minutos do 2º tempo que foi anulado pelo árbitro Sílvio Eduardo Silva e Silva. No lance do gol, a bola furou no momento da dividida do meia André Alves com a zaga do Moto. Na sobra, a bola sobrou para Juninho Laguna que chutou para o fundo do gol.
Sempre muito atento, o repórter Emanoel Ribeiro, o Ligeirinho da Rádio Mirante AM após o jogo fez uma entrevista esclarecedora com o jogador André Alves e ele confirma que a bola furou no momento da dividida com o zagueiro, portanto, antes da finalização para o gol de Juninho Laguna.
Cinco minutos depois um novo lance polêmico. Gilson chuta de fora da área e o goleiro Delmir rebate. Na sobra, Gabriel chega primeiro e é atropelado pelo goleiro do Sampaio. Pênalti que originou o gol de empate do Moto.
Foram dois lances polêmicos que mudaram a história do jogo. Sempre bem colocado, o árbitro Sílvio Eduardo Silva e Silva não teve dúvida e marcou com inteira convicção. E isso foi o suficiente para provocar a revolta dos torcedores Bolivianos.
Com o resultado, Moto precisa de outro empate para chegar à final. O Sampaio terá que vencer. Qualquer que venha a ser o adversário do Imperatriz na final, a 1ª partida será no Estádio Frei Epifânio D’Abadia e a decisão em São Luís.
O árbitro da partida foi correto ao anular o gol da “coisa” e marcar o pênalti a favor do “papão”.Chega de “chororô”,Geografia, e se a conivente Federação acatar o seu pedido e anular a partida, o Moto “arranca as tripas do tubarão”novamente.
Se o Sampaio quer ganhar, procure jogar mais futebol e parar de reclamar.
Esse José é só reclamar.Foi penalti, a bola furou antes e o empate foi até merecido pro Sampaio que escapou de outra surra!
Geralmente, todo jogo quando um time perde, a culpa só recai em cima do juiz, e aqui no Maranhão não poderia ser diferente.
Não sou motense, nem vi o jogo. Porém, das declarações desse senhor que atende pelo vulgo Geografia, tenho a dizer apenas o seguinte: Ele era que deveria estar em casa. Pois é um dos sanguessugas que acabou com o futebol maranhense. Se hoje o povo não vai ao estádio ele é um dos responsáveis que sucateou o “mais querido”. Cria vergonha Zé Alberto! Bota tua viola no saco e vê se deixa o futebol do maranhão crescer e o Sampaio vai poder ganhar alguma coisa.
O primeiro lance nem se comenta mais… pois o próprio jogador do Sampaio afirmou que a bola furou antes de entrar…
Quanto ao segundo lance creio que ele tbm acertou… o goleiro foi atabalhoado…poderia só cercar, mas mesmo assim deu um carrinho!!
O resto é só choro de perdedor
Na realidade, o futebol maranhense nunca irá sair de onde está, se não for levado a sério, e se árbitros como esse, o qual apitou o clássico de ontem (SampaioxMoto) não parar de lesar o Sampaio e os outros times inscritos no campeonato! Isso é uma vergonha!! É melhor entregar a taça para o Moto, sem jogo, pois os resultados sempre são previsíveis quando árbitros como esse que citei, vão a campo com o resultado! FUTEBOL É SERIEDADE E RESPEITO AOS TIMES E TORCEDORES!!
Concordo com o Anderson, foi mesmo pênalti. Paulo Cesa bateu com muita competencia.
Esse chororô de Geogrtafia já é muito conhecido. Toda vez que o sampanha leva taka é a mesma chiadeira. Da próxima vez ele bota o pai dele para arbitrar, talvez assim ele fique queito.
Não aguiento mais esse cidadão metido a saber tudo de futebole menosprezar a inteligencia dos outros, já é hora de ele dar um tempo e tirar prá fora e deixar o lugar pra outro que queira trabalhar de verdade por “fulano”
O Sílvio é o melhor árbitro q tem no Maranhão. Ele marcou uma penalidade de Moto e Sampaio no ano passado todos disseram q não foi penalti, depois viram no outro dia na TV e mudaram de opnião. Na partida de segunda-feira, ele acertou nos dois lances, pois em um a bola furou e no outro o goleiro derrubou Gabriel com os pés e não com as mãos como está afirmando o mentiroso do Geografia. O resultado foi bom pro Sampaio, pq o Moto foi bem melhor e merecia a vitória.
Geografia! O castigo veio a Cavalo,digo, a Moto.
O lance do Moto foi pênalti sim. O goleiro derrubou o Gabriel com a perna. ele não conseguiu alcançar a bola. Eu estava atrás do gol e vi tudo bem de perto. Estava próximo ao alambrado.
Acho que o Sílvio Eduardo foi correto nos dois lances. O José Alberto quer ganhar no grito.