OLHO GRANDE

2comentários

Jogo não será de portões abertos

Agora é definitivo. A nova partida entre Sampaio e Moto interrompida aos 40 minutos do 1º tempo com a morte do diretor de futebol do Moto, Raul Menezes não será de portões abertos.

Os dirigentes dos clubes juntamente com o presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira anunciaram ainda na segunda-feira que a partida seria de portões abertos, mas ontem, a FMF decidiu voltar atrás alegando que a CBF não permite jogos com portões abertos.

Essa foi a justificativa encontrada para tirar mais dinheiro do bolso do torcedor. Aquele que foi ao estádio e pagou ingresso, mas por descuido não guardou o canhoto terá que pagar novamente.

Mais uma vez não vale a palavra dos dirigentes. Quem estava no estádio na segunda-feira acompanhou ao vivo pelas emissoras de rádio o acordo feito no campo de jogo. De forma precipitada decidiram abrir os portões numa demonstração de total desconhecimento da legislação.

Torcedor que é torcedor vai ao estádio e até aceita pagar ingresso outra vez até para ajudar os clubes que estão precisando bastante. O que ninguém suporta mais é este estado de coisas em nosso futebol. Mesmo se a partida tivesse sido confirmada com portões abertos tinha a minha desconfiança se o estádio ficaria lotado. Mas enfim, Sampaio e Moto jogam na próxima segunda-feira (5 de março), às 20h30, no Estádio Nhozinho Santos pela semifinal do 1º turno da Taça Cidade de São Luís.

2 comentários para "OLHO GRANDE"


  1. Gardênia Holanda Maciel

    Ok Zeca, o erro não está em pagar, mas, em ter se deixado levar pelo calor da hora! Esse futebol maranhense…

    RESPOSTA: O erro para mim está no fato de nunca se cumprir o que está escrito nos regulamentos e é assinado pelos próprios dirigentes dos clubes. Apenas isto.

  2. Eduardo

    O canhoto do ingresso é o comprovante de aquisição, assim como uma nota fiscal.
    Se a qualquer momento, qualquer tocedor for questionado se pagou o ingresso, o canhoto é a comprovação.
    Se alguém jogou fora, é porque foi burro e não tem o direito de reclamar.
    O povinho mal acostumado e a imprensa ainda quer fazê-los de vítimas.

    RESPOSTA: Concordo. Acho que o torcedor que perdeu o canhouto ou jogou fora ainda no estádio deveria ter procurado imediatamente a bilheteria para pedir a outra parte do ingresso. Isso poderia ter sido feito para acabar com toda essa polêmica.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: