DOIS TOQUES

1comentário

Moto enfim, venceu em Imperatriz

Foram quase dois anos de espera, mas enfim, o Moto conseguiu vencer o Imperatriz, em pleno Estádio Frei Epifânio. O time rubro-negro ainda saiu perdendo, mas conseguiur virar para 2 a 1 com dois gols do garoto Douglas que disparou na artilharia da Taça Cidade de São Luís com 6 gols. No final da partida, os jogadores festejaram como se tivessem ganho um título.

Sampaio quase se complica

O time Tricolor quase perdia dois pontos preciosos contra o modesto Nacional. Aos 33 minutos do 2º tempo a partida estava empatada de 1 a 1, três minutos mais tarde, o atacante Dilton fazia “de peito” o gol que garantiu os três pontos ao Mais Querido.

Bacabal de Meinha reage

O BEC está mais vivo do que nunca. A goleada de 5 a 2 contra o Comerciário, no Estádio Nhozinho Santos deixou o time do técnico Meinha com chances de classificação para as semifinais do 1º turno da Taça Cidade. Foi a segunda vitória consecutiva fora de casa. Na quarta-feira, o Bacabal recebe o Sampaio, no Estádio Correão.

Empate no clássico do Baixo Parnaíba

Chapadinha e Santa Quitéria ficaram no empate de 1 a 1, ontem, no Estádio Lucídio Frazão. Com o empate, o Galo manteve a liderança da Taça Cidade com 11 pontos e a invencibilidade após a 5ª rodada. O Santa Quitéria segue com chance de classificação, mas terá que vencer o Moto na próxima rodada.

Jogo no Tapetão

Na próxima sexta-feira, a Comissão Disciplinar da FMF julga o recurso do Impetrariz contra o Sampaio. A diretoria do Cavalo acusa o Sampaio de ter lançado o atacante Toninho Cortez de forma irregular na partida de estréia na Taça Cidade.

Cavalo procura treinador

Dois nomes disputam a preferência da diretoria do Imperatriz. O mais forte é o técnico campeão maranhense em 2005 pelo próprio Cavalo, Pedrinho Rocha. O outro é o do ex-técnico do Paysandu e Ananindeua, Charles Guerreiro. O anúncio do nome do novo técnico do Imperatriz deve acontecer hoje.

Apenas especulação

A possível contratação de Pedrinho Rocha pelo Moto não passou de especulação da imprensa de Imperatriz. A diretoria do Moto já avisou que a exemplo de 2006, seguirá com Arlindo Azevedo até o final da Taça Cidade, aconteça o que acontecer. Para o Campeonato Brasileiro Série C, o Moto até admite montar uma outra comissão técnica, mas para isso primeiro terá que garantir a vaga na Taça Cidade.

1 comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS