Aproveito a data de hoje, 2 de novembro, Dia de Finados para lembrar de algumas das grandes vozes que fizeram história no rádio maranhense e nos enchem de saudade. Sei que poderei esquecer alguns nomes, mas lembro-me agora de Jairo Rodrigues, Murilo Costa Ferreira, Japhet Mendes Nunes, Alberto Farias, Lisa Martins, Jurandir Souza, Oton Santos, Guioberto Alves, José de Assis, Ivanildo Ewerton e os técnicos Luís Cleris e Hugo de Oliveira, alem do motorista Lúcio, tão importantes durante a trajetória desses que já foram e dos que ainda estão por aqui.
Lembro-me também de vários cantores e cantoras que conheci através do trabalho que desempenhei durante mais de dez anos como programador musical: Cazuza, Renato Russo, Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Gonzaguinha, Elis Regina, Cássia Eller, John Lennon, Elvis…
E por fim, lembro-me de alguns ouvites que não conseguiriam viver sem o rádio: Ednor, Mauro, Roberto Lima, Fuad, Colasso… Gente que participava da programação diária das nossas rádios e que ficou para sempre em nossos corações.
Você disse que poderia esquecer alguns nomes. Vou lembrar a banda Mamonas Assassinas, Leandro, João Paulo, Jessé, enfim… São alguns nomes para ampliar a sua lista de boas lembranças.
Legal zeca você lembrar de nomes como o do inesquecível Alberto Farias, entre tantos outros. Parabéns.
E como você Zeca faz falta em nossas FM. O nível caiu muito depois que você saiu.
É por isso que a Rádio Mirante AM é a melhor do Estado. Você não esqueceu nem no dia De Finados de lembrar os talentos do rádio maranhense que não estão mais aqui. Parabéns!!!!!!
Zeca,
Acho que quem escreveu esse comentário anterior tem toda razão. O rádio FM aqui precisa de você. O nível quando você estava aqui na 106 era outro. Pense nisso. Dá para fazer as duas coisas.
Se alguém ainda tem dúvidas de que vc é o “cara” do rádio do Maranhão acabou de tirar agora…
Pena que vc não é dois. Já pensou a Mirante com um Zeca Soares na AM e outro na FM!!! Que tal vc pensar nessa possibilidade??? Os ouvintes e os anunciantes agradeceriam muito. Teríamos informação música de qualidade.
Beijos sempre!!! Tenho saudade da época que vc coordenava as FM´s da vida!!!
Zeca, muitos destes que voce conheceu fizeram parte de minha infância, quando o rádio AM fazia a diferença entre os bem informados e os que de nada sabiam. Seu comentário foi muito oportuno.
Só você mesmo Zeca, para lembrar os nomes dos monstros sagrados do nosso rádio. Sou ouvinte de rádio e também ouvi algumas dessas vozes.