“Brasileiro não vive sem rádio”

0comentário

É sensacional a força e a importância do rádio. Fui ontem ao Estádio Nhozinho Santos e acompanhava a partida entre Moto e Imperatriz. Um torcedor que estava sentado lá no alto, no último degrau da arquibancada veio até onde eu estava perguntar sobre o resultado de um jogo pelo Campeonato Brasileiro. Ele desceu seis vezes e perguntava sempre: quanto está o jogo lá?

Briquei com ele e perguntei: cadê o teu radinho? Ele respondeu: rapaz, deixei em casa e só lembrei no ônibus quando já estava praticamente aqui no estádio e quero saber os resultados e não tem como. Nunca mais vou equecer de trazer o meu rádio. Era o jogo do Flamengo com o Corinthians. Até o Flamengo fazer os dois primeiros gols, a aflição dele era enorme. Quando disse que já estava 3 a 0, o torcedor, mais tranquilo não desceu mais para saber o placar.

Foi a minha confirmação daquela máxima que diz: .

sem comentário »

Está tudo muito engraçado

0comentário

Tenho acompanhado o horário eleitoral no rádio e na televisão neste segundo turno e estou vendo e ouvindo muita coisa engraçada, mas acho que ainda vou ver e ouvir muito mais até o final da campanha que só termina no dia 27 de outubro.

Para conquistar votos, os candidatos fazem de tudo. Gente que nunca andou de moto na vida, aparece na TV pegando uma carona. No rádio, as músicas de campanha foram gravadas em todos os ritmos: forró, reggae, samba, tambor de crioula e até brega. Tudo é possível, o importante é o voto do eleitor. Recursos de edição são usados de um lado e de outro, também na tentativa de convencer o eleitor. Atores e atrizes estão no ar!!!

Está tão divertido que vou continuar ligado no rádio e na TV.

E convido você a acompanhar também.

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS