Como vinho

3comentários

Sabe aquelas vozes que ficarão marcadas para sempre. Assim é a voz do colega José Santos que está completando hoje, 60 anos mais de quarenta deles dedicados ao rádio maranhense.

Ao falar com o Zé, hoje cedo, ele me disse: “Estou entrando para o rol dos idosos”.

Sabe o Zé que a idade é apenas um pequeno detalhe diante do enorme trabalho que ele vem prestando ao longo dos anos aos maranhenses. Que mais velho, nada Zé. – quanto mais velho melhor!

Começei a ouvir o Zé Santos nos anos oitenta, quando ainda estudante do 2º grau, acompanhava os programas que ele fazia no rádio, mas foi em 2000, quando cheguei à Rádio Mirante AM que passei a ter o privilégio da sua amizade.

Os anos se passaram e a voz do Zé continua exatamente a mesma que aprendi a respeitar. Eu e milhares de ouvintes, em especial aqueles que aos domingos acordam bem cedo para ouvir o Clube da Saudade, o xodó do Zé. E não posso esquecer das palavras cruzadas, outra paixão dele.

Antes de terminar, gostaria de dizer que o Zé é daqueles profissionais que dignificam e levam mais longe o nosso rádio. E apesar de ter entrado para ‘o rol dos idosos’, como ele mesmo define é sempre um prazer ouví-lo e melhor ainda quando você tem um colega desses que sempre pode te ensinar mais.

Parabéns!!!

3 comentários »
https://www.blogsoestado.com/zecasoares/wp-admin/
Twitter Facebook RSS