A Netflix esperava conseguir com o lançamento da nova temporada da série “Orange is the New Black” mais 3,2 milhões de subscritores. Só que um hacker cumpriu promessa feita e, neste domingo, 30, e dez dos 13 episódios que compõem a próxima temporada da série “Orange is the New Black” foram disponibilizados em sites online
Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão, com mais de 90 milhões de assinantes, fundada em 1997 nos Estados Unidos.
A Netflix não pagou o resgate da sua série, depois de ter sido contactada pelo hacker autodenominado de ‘The Dark Overlord’, que ameaçou divulgar online vários ficheiros de filmes e séries de Hollywood que tinha conseguido roubar e acabou por ver a nova temporada disponível online hoje.
De acordo com o jornal britânico ‘The Guardian’, entre as séries que afirma ter conseguido roubar está a menina dos olhos do serviço de streaming, “Orange is the New Black”, cuja estreia da quinta temporada está agendada para o próximo dia 9 de junho. Esta é a série mais premiada e mais vista da vasta lista de programas oferecidos pela Netflix.
A empresa esperava conseguir com o lançamento da temporada mais 3,2 milhões de subscritores.
Com dados do site Sapo, de Portugal.