Entrevista com George Gomes no Reggae Point

DJ Waldiney e George Gomes

Nessa terça-feira, 12, ocorreu um bate-papo descontraído com George Gomes do grupo “George Gomes & Banda Legenda” no Reggae Point, na Rádio Mirante FM. Falamos sobre o Bumba Roots, terceiro álbum deles, que trará clássicos consagrados do bumba-meu-boi, mas em ritmo de reggae, a exemplo de Boi de Lágrimas, de Raimundo Makarra, que já pode ser ouvida no Reggae Point, comigo (DJ Waldiney).

Sobre o lançamento do álbum, George comentou que está sem previsão, porém a expectativa é para o mais breve possível. Além do Bumba Roots, George disse que já existe outro álbum sendo trabalhado e inclusive uma faixa já foi liberada, trata-se de “Um Sonho Bom”, escrita por Niva Roots.

Formada no final dos anos 2000, a Banda Legenda, hoje com o novo nome de “George Gomes & Banda Legenda”, mantém a formação original de músicos, composta por George Gomes (vocal e baterista), Edinho Bastos (guitarra), João Paulo (baixo), Bives e Marcos Cliff (tecladistas).

A banda é uma das mais respeitadas em São Luís, conhecida como Radiola Viva do Reggae. Em seu repertório estão os grandes clássicos jamaicanos e músicas autorais, é muito difícil não se encantar.

Neste domingo (17/04) eles se apresentarão na Casas das Dunas, Calhau.

Instagram: DJ Waldiney

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Perfil

DJ, locutor e produtor do programa Reggae Point (Segunda a sexta: 19h às 21h / Domingo: 08h às 10h)

Busca

Ouça a Rádio FM

Calendário

abril 2016
S T Q Q S S D
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Posts recentes

Últimos comentários

Categorias

Arquivos

Rolar para cima