Carlton Hinds fala com DJ Waldiney sobre o álbum Jezebel de seu pai, Justin Hinds

0comentário
Justin Hinds And The Dominoes

Antes de falar sobre o álbum “Jezebel” de Justin Hinds & The Dominoes, é importante destacar que Justin fez muito sucesso nas eras ska, rocksteady e roots reggae, e trabalhou com grandes gravadoras, como Nighthawk Records, Mango e Island Records. Esta última foi acionada na justiça devido a royalties não pagos.

“Jezebel” é um dos maiores álbuns de Justin Hinds & The Dominoes, lançado em 1976 pela Island Records. Em conversa comigo, Carlton Hinds, filho de Justin, falou sobre o título do disco. Ele explicou que é uma referência à figura bíblica de Jezebel e que as faixas exploram temas de justiça, espiritualidade e questões sociais. Carlton também comentou que a música “Carry Go Bring Come”, de 1963, uma das faixas do álbum, aborda os danos causados por fofocas e intrigas. É uma crítica direta às pessoas que espalham boatos e causam conflitos.

Carlton mencionou que está ansioso para chegar a São Luís e relembrar os grandes sucessos de seu pai. Juntos, selecionamos quatro faixas do disco para o repertório do show no dia 28 de setembro, entre elas “Natty Take Over”, “Babylon Children”, “What You Don’t Know”, “Fire”, e claro, “Carry Go Bring Come”. O cantor será acompanhado pela banda Raiz Tribal e contará comigo na apresentação, além das participações dos DJs Magno Roots JP, Helena Melo e Dread Silver. Esse show inédito será realizado na Arena Phenix, no Anel Viário. Para mais informações, acesse aqui.

djwaldiney

sem comentário »
https://www.blogsoestado.com/reggaepoint/wp-admin/
Twitter Facebook RSS