‘Me encontrei profissionalmente com a House Music’

0comentário

Amannda foi vocalista de banda de Pop/Rock, cantou em barzinhos, mas descobriu um filão que está lhe rendendo bons frutos. É a “House Music”: a essência da “dance music”. São nove anos de trajetória artística, onde ela declara “ter se encontrado profissionalmente com a música eletrônica”. As primeiras aparições da artista paulistana foram na “The Week”, onde sua música “Don´t Miss”, passou a ser carro chefe nas pistas de dança. A partir daí, surgiram oportunidades para mostrar o trabalho e ser residente das melhores boates do País, entre as quais, a The Week, Cine Ideal, Ultralounge, Ultradiesel, Flexx, etc.

Devido ao grande sucesso, logo foi convidada a trabalhar com dois dos melhores produtores brasileiros de  renome internacional . Trata-se da dupla maranhense Altar, formada pelos Djs Macau e VMC.  Dessa parceria veio “Sound of Your Voice”, que incendiou as pistas do mundo e chegou a ficar em 23º lugar na Billboard,  façanha inédita de  três brasileiros.

Amannda está em São Luís para a festa de lançamento do CD “Away From Me”, com a presença do Altar. A balada acontece nesta sexta-feira, dia 9, na Boate Observatório (Praia Grande).  A dupla maranhense participa nas faixas “Sound Of Your Voice” e “Moonlight Shadow”.

Em um bate papo informal com o jornalista Pedro Sobrinho, Amannda disse estar radiante em voltar a São Luís. Ela comentou ainda sobre a gravação do clipe de “Sound Of Voice”, dirigido pelos maranhenses Etevaldo Trajano e Simone Gratz. As imagens foram gravadas no dia 25 de abril, na Ultradiesel, em São Paulo, no Cine Odeon, Rio, e externas feitas na praia e Centro Histórico de São Luís.

– Será um momento extremamente de festa e de mostrar aos maranhenses um vínculo forte e profissional assinado com a dupla Altar. Essa parceria rendeu uma colocação no ranking da Bilboard com o single “Sound Of Your Voice”, onde ocupamos o 23º lugar. Isto representa bastante para o mercado brasileiro da ‘dance music’. É uma premiação que nos abre oportunidades de trabalho dentro e fora do Brasil.

A turnê do show com o Altar teve início em São Paulo e passou pelo Rio de Janeiro e Beagá.

Amannda disse estar com a agenda cheia de trabalho. Em agosto está com apresentação marcada para o Canadá e em outubro participarei da festa “Spirit Of London”, no Anhembi, em São Paulo.

– A participação na Parada da Diversidade Sexual em Montreal será importante em minha carreira. O inglês foi o idioma que adotei para cantar. Nesse show irei cantar em português “Aquarela do Brasil” numa textura “house music”. Também serei acompanhado por três DJs brasileiros. São eles, Alan Bittencourt (PR), Ana Paula (RJ) e Rafael Calvent (RJ).

Sem comentário para "‘Me encontrei profissionalmente com a House Music’"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS