Música Estranha que só 'euzinho' aqui ouço

0comentário

O rádio, como um generoso veículo de comunicação de massa, começou a fazer o elo ao vivo e direto com o ouvinte. A internet veio legitimar o quanto é importante o processo na democratização da informação. E como um defensor árduo da democracia defendo essa interação entre o emissor e o receptor da informação e tudo funcionando na legalidade do tal direito de resposta.

E já que [hoje] é domingo e não sexta-feira, dia escolhido por mim para post de clipes do youtube na página, resolvi publicar uma sessão extra do quadro ‘Música Estranha Que Só Euzinho Aqui Ouço’, para mobilizar o o seu domingão  e me posicionar sobre o comentário legítimo feito pelo Mauro Estrela, enviando com gentileza um recado para o amigo internauta.

De antemão quero agradecer os elogios feito ao Blog e dizer que o privilégio tê-lo como aliado nessa busca incessante pela audiência. Mas, também, aproveito para responder a crítica, conceituada por ele como construtiva. Quero dizer ao amigo virtual que é aceitável o posicionamento do mesmo. Agora, não é minha intenção ser superior ou inferior a alguém ao colocar o meu gosto musical no Blog. A ideia será a de sempre mostrar que a música defendida pelos extremistas e por muitos como alternativa, B-Side ou lado B, deve ter o seu lugar ao sol, experimentada e permitida, não somente por uma imensa minoria. Afinal de contas, é música e, que embora não tenha um apelo comercial exigido pela ‘mass midia’, cabe a nós darmos uma chance . E se a oportubidade existe em divulgá-la no Ipod, Ipad, Blog, entre outras ferramentas, não se deve perder tempo.

E se ‘a música estranha que só euzinho ouço’ pareça ‘piegas’, espero que não fique zangado com a minha teimosia, pois prefiro manter o nome, tendo em vista que tudo apenas não passa de uma brincadeira. E lá vamos nós soltando “Tell Me a Tale”, do jovem músico inglês Michael Kiwanuka. Uma espécia de R&B, ou melhor, música de preto construída para machucar os corações meu, seu, do outro e de qualquer etnia. Enfim, uma grande semana que tá chegando. E um velho lembrete: ‘Só o Som Salva’.

Sem comentário para "Música Estranha que só 'euzinho' aqui ouço"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS