Cerca de 80 mil pessoas assistiram no último sábado (8), no estádio do Maracanã, ao show antológico e concorrido do The Police. A platéia delirou com os hits da banda. Foi um encontro histórico, que ainda contou com os Paralamas do Sucesso fazendo o show de abertura. Um convite mais do que justo, afinal de contas ouvir os primeiros discos dos Paralamas, como bom exemplo, “O Passo do Lui”, é notória a influência pelo grupo inglês, a começar pela formação.
E por falar em The Police, o vocalista Sting (na foto) curtiu as últimas horas no Brasil à beira da piscina do hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Acompanhado de membros da equipe do Police, o cantor ficou sob um guarda-sol vestido com a mesma camiseta que usava ao chegar ao Brasil.
Depois, distribuiu mais autógrafos e seguiu, escoltado pela polícia, para o aeroporto, por volta das 11h30 desta amanhã.
Do Rio, o grupo seguiu para Porto Rico, onde toca nesta terça-feira. Em janeiro, a banda segue com a turnê que comemora os 30 anos de carreira na Austrália e na Nova Zelândia.