O ex-titã, Arnaldo Antunes, acaba de lançar DVD baseado em show intimista, gravado no estúdio paulistano Mosh em 14 de agosto de 2007, na presença de uma platéia de 50 pessoas.
O trabalho ganha um acompanhamento “quase” acústico, sem bateria, com mais jeito de balada que de rock, e que ajudam na voz grave de Antunes a se destacar ainda mais. O power trio, que o acompanha, é formado por Betão Aguiar e Chico Salem tocando violões e fazendo vocais, e Marcelo Jeneci, tocando teclados, sanfona, de quebra também ajuda nos vocais.
No repertório músicas como “O Que”, clássico do tempo dos Titãs, aparecendo de cara nova, e “Eu Não Sou da Sua Rua”, com a participação do titânico Branco Mello, incidental de “Desafinado”, de Tom Jobim e Newton Mendonça, e a presença dos Tribalistas Marisa Monte e Carlinhos Brown em duas faixas – ao lado de Dadi Carvalho no baixo e na guitarra.
O tom íntimo do show é valorizado pela filmagem de Tadeu Jungle, num preto e branco que, segundo o próprio Antunes, tenta se aproximar do cinema expressionista alemão.