O mais importante festival de música eletrônica do País, o Skol Beats chega à 8ª edição em plena forma: vão ser dois dias em vez de um, com atrações nacionais e internacionais de peso.
O evento acontece na sexta-feira (4) e no sábado (5), no Espaço Skol Beats, na zona norte de São Paulo, próximo ao Sambódromo, palco da três últimas edições. A idéia, aliás, é que depois do festival o espaço abrigue outros eventos.
O elenco internacional conta com nomes estrelados como Miss Kittin, Afrika Bambaata, Laurent Garnier e Christal Method, além de novidades como o SugarDaddy, projeto de Tom Findlay (Groove Armada) e os “hypados” Mstrkrft e Simian Mobile Disco.
No quesito pratas da casa, o festival tem desde o funk-indie-debochado do Bonde do Rolê, sensação lá fora, a nomes conhecidos da cena eletrônica, como Mau Mau, Renato Cohen e Patife, à dupla MixHell, formada por Iggor Cavalera, ex-baterista do Sepultura, e sua mulher, Laima Leyton.
O Skol Beats terá “continuação” na manhã de domingo: o clube Pacha realiza o After Skol Beats, para acolher quem não se contentou com as 30 horas do festival.
O clube abre as portas a partir das oito da manhã de domingo, dia 6, logo após o termino do festival. O evento é o primeiro do projeto We Love Sundays, que acontecerá a cada 60 dias na casa. O projeto é realizado aos domingos em toda a Europa, e ganhou prestigio no Club Space, de Ibiza.
O After Skol Beats ocupará a parte externa da Pacha, com capacidade para até sete mil pessoas. Serão 20 DJs e 18 horas de música, que vão até a madrugada de segunda-feira.
Entre os DJs escalados os DJs e produtores portenhos Mos vs. Oliverio e Rick Ryan, o húngaro Add 2 Basket, e o DJ e produtor britânico Steve Lawler, entre outros.
Hi, bacaninha seu blog…
Fica aqui um ponto de encontro para o pessoal da 3° idade… valeu, tio.. bisous
Junior